COBERTURA ESPECIAL - Panorama Haiti

17 de Setembro, 2014 - 18:55 ( Brasília )

BRABAT 20 - Visita Gen Enzo



Porto Príncipe (Haiti) – Nos dias 14 e 15 de setembro, o Contingente Brasileiro no Haiti (CONTBRAS) recebeu a visita do Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, e sua comitiva, composta pelo Diretor do Departamento de Engenharia e Construção, General de Exército Joaquim Maia Brandão Junior, pelo Coronel Ronaldo Morais Brancalione, pelo Tenente-Coronel Alexander Fortes do Nascimento, pelo Capitão Marcelo Dias Monteiro, pelo Subtenente Antonio Ezequiel de Souza Barros e pelo 1º Sargento Flamber Tormem Cancella.

O objetivo da comitiva era participar de uma reunião com o Ministro de Defesa do Haiti, Sr. Lener Renauld, a fim de discutir acordos de cooperação na área de engenharia. O Comandante do Exército aproveitou para visitar, além da Base General Bacellar, a Companhia de Engenharia de Força de Paz (BRAENGCOY) e a Base do Forte Nacional. Percorreu, também, as ruas de vários bairros da área de operações do BRABAT.

Durante a visita, o Gen Enzo dirigiu-se à tropa, externando seu contentamento com a missão e com o trabalho do CONTBRAS. Em suas palavras, enfatizou o orgulho do povo brasileiro para com os militares que aqui estão para ajudar um povo necessitado e acrescentou que “cada um é muito mais que um integrante da missão. Cada um é um embaixador do país que representa”.

 


Outras coberturas especiais


PROSUPER

PROSUPER

Última atualização 18 JUN, 22:10

MAIS LIDAS

Panorama Haiti