26 de Outubro, 2012 - 11:30 ( Brasília )

Prefeitura de São Bernardo (SP) fará evento sobre como fornecer para a Marinha


A Prefeitura de São Bernardo fará evento que possibilitará que empresas da cidade e do Grande ABC façam parte da cadeia de fornecedores da Marinha do Brasil. A administração municipal vai promover, no dia 6 de dezembro, no Senai Mario Amato, das 9h às 13h, a conferência A Marinha do Brasil apresenta suas demandas de produtos e serviços às empresas do Grande ABC e como elas podem se tornar fornecedoras desta força.

O evento é mais uma das ações promovidas pela Prefeitura no sentido de inserir as corporações da região na cadeia da indústria da defesa e segurança, considerada estratégica pelo governo municipal para fomentar o desenvolvimento industrial local. O reaparelhamento das Forças Armadas, uma das diretrizes da Política Nacional de Defesa, irá exigir amplos investimentos neste setor.

Os participantes assistirão as palestras "A Estratégia Nacional de Defesa e os Grandes Projetos da Marinha", com o Vice-Almirante e diretor de abastecimento da Marinha, Edesio Teixeira Lima Junior e "Seja um Fornecedor da Marinha", com o Contra-Almirante José Ricardo Campos Vieira.

A conferência contará ainda com mesas de negociação sobre metalmecânica (máquinas, motores e eletrônica), alimentos (gêneros), têxtil (uniformes), material cirúrgico-hospitalar e material de expediente, limpeza, marinharia e combate a incêndio.

Incrições

As inscrições estão abertas e para participar do evento, que terá vagas limitadas, o empresariado deve se inscrever pelo e-mail flavia.beltran@saobernardo.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do município, pelo telefone 0-XX-11 4348-1000, ramal 2097. (Diário do Grande ABC - SP)