SAAB na Exponaval 2018

Saab vai apresentar a sua ampla linha de recursos navais no estande 188, na Exponaval, entre os dias 4 e 7 de dezembro, em Valparaíso, no Chile. As mais recentes soluções para o setor naval desenvolvidas para proteger acima e abaixo das águas estarão em exibição. Os destaques são o sistema de gerenciamento de combate – 9LV; o submarino A26; os radares Giraffe e os sistemas de guerra eletrônica.As soluções navais líderes da Saab baseiam-se em séculos de experiência, mantendo a empresa na vanguarda ao antecipar necessidades futuras. Essas tecnologias permitem que as forças combatam qualquer ameaça em ambientes marítimos complexos, garantindo sua vantagem tática.

“Estamos entusiasmados com a nossa participação na Exponaval 2018 para apresentar o portfólio de alta tecnologia voltado para a proteção das águas dos nossos clientes. Também estamos felizes por estarmos presente para a celebração do Bicentenário da Marinha do Chile”, disse Joakim Schackenborg, chefe da unidade de país no Cone Sul. “A Saab está pronta para ser uma parceira de tecnologia confiável do Chile e da América Latina, com base na nossa experiência como integradora de sistemas e presença global na atuação naval”, acrescentou.
 
Conferências técnicas da Saab:  
 
Terça-feira – 4 de dezembro
 
14:20, Sistema de Gerenciamento de Combate Australiano; a Experiência 9LV
Uma visão geral dos negócios marítimos da Saab Austrália, incluindo a unidade da Saab na Austrália que, ao longo de quase 30 anos de crescimento e sucesso contínuos, apoia a capacidade soberana de fornecer o 9LV como o Sistema de Gerenciamento de Combate da Marinha Real Australiana para todos os principais combatentes de superfície. A palestra vai falar sobre o 9LV CMS para a Austrália como parte da capacidade global da Saab Maritime.
 
Quarta-feira – 5 de dezembro

10:40, Vigilância Passiva Integrada para Plataformas Navais.
Quais são os desafios na detecção de sinais de radar, laser e comunicações? Quais melhorias podem ser obtidas por meio da integração e do cruzamento de tarefas no nível do sensor em um ambiente de guerra eletrônica? A Saab vai apresentar seu conhecimento sobre esses tópicos para plataformas de superfície e subsuperfície.

11:20, Experiência Operacional com AUV 62-AT: O Futuro na Formação de Operadores ASW.

Auxiliares de treinamento para melhorar o desempenho da tripulação de um navio sempre foram uma parte vital de qualquer Marinha. Para aprimorar esses recursos de treinamento, a Saab desenvolveu o exclusivo AUV 62-AT (Acoustic Training System – Sistema de Treinamento Acústico).
 
Quinta-feira –  6 de dezembro

11:20, Submarinos de próxima geração com design flexível de operação e construção.

Os submarinos de sucesso das classes Gotland (A19) e Södermanland (A17) evoluíram para o novo submarino A26 para a Suécia. A combinação de um conjunto altamente moderno de sensores e combate com um design e modularidade de carga útil sem precedentes, faz com que esta evolução de submarino de próxima geração seja mais resistente ao tempo e uma opção viável para muitas marinhas ao redor do mundo.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter