Comando da Marinha terá nova sede em Brasília

O Comando do 7º Distrito Naval está de posse do Termo de Cessão de Uso a Título Precário do terreno, que possui uma área de 91.680 m², cedido para a Marinha do Brasil, em abril de 2017, pela Superintendência do Patrimônio da União no Distrito Federal.

A escrituração definitiva da área ocorrerá após a análise final no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal – CONPLAN, com previsão de término definitivo para o mês de setembro. A área tem como destinação as futuras instalações do Comando da Marinha, em Brasília.

Estação Rádio da Marinha em Brasília recebe visita de parlamentar


Da esquerda para direita: VA Silva Rodrigues, AE Puntel, Deputada Mariana Carvalho e CF Tayarol – Foto: MB


No último dia 22 de junho, a Estação Rádio da Marinha em Brasília (ERMB) recebeu a visita da Deputada Federal Mariana Carvalho, Segunda Secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Na presença do Chefe de Logística e Mobilização do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante de Esquadra Leonardo Puntel e do Comandante do Sétimo Distrito Naval, Vice-Almirante Marcos Silva Rodrigues, a parlamentar pode conhecer mais detalhadamente as atividades da ERMB, especialmente a participação na Rede Naval Interamericana de Telecomunicações (RNIT) e a condução do Projeto “Forças no Esporte” (PROFESP) que atende crianças de comunidades vizinhas.

Na ocasião, a Deputada foi agraciada com o Diploma de “Coruja Honorária” destinado a expressar o reconhecimento pelo apoio efetivo e pelas manifestações de estima e consideração à ERMB.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter