11 de Julho, 2015 - 13:00 ( Brasília )

DGS lança nova geração do modelo 650

Fabricada pelo estaleiro DGS Defence, que desenvolve projetos e constrói barcos militares exclusivos, a DGS 650 é uma embarcação tubular rígida híbrida



O estaleiro DGS Defence entregou à Marinha do Brasil novo modelo de embarcação da linha 650. O barco será usado para a patrulha da área restrita do complexo do Depósito de Combustíveis da Marinha, no Rio de Janeiro, e para apoio a embarcações que abastecem naquela base.

A DGS 650 mede 6,5m de comprimento, com pontal de 1,4m e calado de 0,45m. Equipada com motor de popa de 150 HP (a gasolina), navega em velocidade cruzeiro de 25 nós e atinge velocidade máxima de 34 nós. Tem capacidade para transportar oito pessoas (7 + 1 tripulante).

Sobre a DGS Defence

Com sede no Rio de Janeiro, o DGS Defence é um estaleiro dedicado à construção de embarcações militares e profissionais. Sua equipe tem alta capacidade técnica e criativa, seus projetos utilizam alta tecnologia em engenharia naval exclusiva para fabricação de embarcações militares. Cada embarcação é um projeto único e exclusivo, que nasce a partir das necessidades e características especiais das missões de seus clientes.

Atuando nessa área desde o início de 2007, a DGS Defence cresce de forma sólida e sustentável. O estaleiro carioca já obteve inúmeros atestados de capacidade técnica de seus clientes, entre os quais da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Departamento de Polícia Federal, GEFROM, entre outros.

 


ÚLTIMAS

MAIS LIDAS