DGS lança nova geração do modelo 650

O estaleiro DGS Defence entregou à Marinha do Brasil novo modelo de embarcação da linha 650. O barco será usado para a patrulha da área restrita do complexo do Depósito de Combustíveis da Marinha, no Rio de Janeiro, e para apoio a embarcações que abastecem naquela base.

A DGS 650 mede 6,5m de comprimento, com pontal de 1,4m e calado de 0,45m. Equipada com motor de popa de 150 HP (a gasolina), navega em velocidade cruzeiro de 25 nós e atinge velocidade máxima de 34 nós. Tem capacidade para transportar oito pessoas (7 + 1 tripulante).

Sobre a DGS Defence

Com sede no Rio de Janeiro, o DGS Defence é um estaleiro dedicado à construção de embarcações militares e profissionais. Sua equipe tem alta capacidade técnica e criativa, seus projetos utilizam alta tecnologia em engenharia naval exclusiva para fabricação de embarcações militares. Cada embarcação é um projeto único e exclusivo, que nasce a partir das necessidades e características especiais das missões de seus clientes.

Atuando nessa área desde o início de 2007, a DGS Defence cresce de forma sólida e sustentável. O estaleiro carioca já obteve inúmeros atestados de capacidade técnica de seus clientes, entre os quais da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Departamento de Polícia Federal, GEFROM, entre outros.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter