S-70B – Visita à Linha de Montagem das Aeronaves S-70B

Neste início do segundo semestre do corrente ano, nas instalações da empresa Sikorsky, na cidade de West Palm Beach, o Grupo de Fiscalização e Recebimento do Helicóptero Multi-Emprego (GFRHME) realizou uma visita à linha de montagem dos dois helicópteros S-70B da Marinha do Brasil (MB) designados pela Sikorsky como Aeronave (ANV) BN-57 e BN-58.

Nessa visita foi possível verificar que a ANV BN-58 está na fase 3 de montagem e a ANV BN-57  encontra-se na fase 2, a penúltima de um total de 5 fases, estando com os componentes dinâmicos já instalados. A fase 1 marcará o final da montagem e a ida para o hangar, quando terão início os ensaios em voo.

Está previsto para FEV2015 o início dos ensaios em voo e a entrega dos citados Helicópteros S-70B (ANV BN-57 e BN-58). para o final do primeiro semestre de 2015.

Nessa ocasião, o GFRHME pode atestar a seriedade associada a responsabilidade técnica dos serviços conduzidos por aquela organização no cumprimento do cronograma de montagem proposto, bem como nas facilidades disponíveis, incluindo equipagem específica de ensaio em voo.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter