28 de Agosto, 2014 - 12:10 ( Brasília )

Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande recebe o Prêmio “Eficiência CeIM 2013”


O Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande (CeIMRG) foi agraciado com o  Prêmio “Eficiência CeIM 2013”, por ter obtido os melhores índices de eficiência e satisfação dos usuários quanto ao atendimento a demandas de sobressalentes, combustíveis, fardamento, munição, itens de subsistência e material comum.

As seguintes iniciativas implementadas foram destacadas, visando prestar o melhor serviço à Marinha: Escritório de Ligação do Abastecimento junto aos Meios Distritais e em trânsito na Região Sul (ELSul); e a criação de um programa voltado à análise dos sobressalentes estocados no CeIMRG.

Cabe ressaltar que algumas dessas iniciativas geraram economia de recursos para a MB, além de contribuir para a redução do tempo de espera logístico de atendimento às necessidades logísticas, propiciando assim disponibilidades operativas de meios navais.

O Diretor do CeIMRG, o Capitão-de-Fragata (IM) Alexandre Augusto Lopes Villela de Moraes, recebeu o prêmio das mãos do Diretor do Centro de Controle de Inventário da Marinha, o Contra-Almirante (IM) Luiz Carlos Faria Vieira, no dia 21 de agosto, em cerimônia presidida pelo Comandante do 5º Distrito Naval, o Vice-Almirante Leonardo Puntel.

O Prêmio “Eficiência CeIM” é concedido anualmente pela Diretoria de Abastecimento da Marinha e tem como objetivo estimular a melhoria das atividades do Sistema de Abastecimento da Marinha, desempenhadas pelos Centros de Intendência, de forma a atingir a plena satisfação dos usuários.