Comando Militar do Leste acompanha entrega de lote de viaturas para a segurança pública do Rio de Janeiro

Na manhã de 18 de junho, em solenidade no Batalhão de Polícia de Choque, integrantes do Gabinete de Intervenção Federal e do Comando Militar do Leste (CML) acompanharam a distribuição de mais um lote de itens adquiridos para a segurança pública do Rio de Janeiro. Foram entregues hoje, à Polícia Militar, 680 motocicletas, 8 ambulâncias UTI e 24 pickups para controle de distúrbios.

A cerimônia, presidida pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, teve como representante do CML o Chefe do Estado-Maior, General Schwingel, que foi acompanhado pelos Generais Sérgio e De Souza, respectivamente Secretário de Intervenção e Secretário de Administração do Gabinete de Intervenção Federal.

A entrega de hoje materializou mais uma parte do investimento de 1.2 bilhão de reais feito pelo Gabinete de Intervenção. Até o ano de 2021, diversas outras entregas continuarão a ser feitas, compondo um variado portfólio de produtos e serviços em prol da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.

Fotos: CML

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter