Encerramento do Curso de Manutenção de Torre da VBC CC Leopard 1 A5 BR

No dia 9 de novembro de 2012, ocorreu no Centro de Instrução de Blindados “General Walter Pires”, uma solenidade de encerramento do Curso de Manutenção de Torre da VBC CC Leopard 1 A5 BR.

Concluiram o Curso com aproveitamento, 10 (dez) Sargentos, os quais terão a responsabilidade de difundir os conhecimentos adquiridos em suas Organizações Militares.

Visando o melhor aproveitamento no processo de ensino aprendizagem, o CI Bld conta com uma Seção de ensino à distância, seção de ensino assistido por computador, seção de simuladores, biblioteca, salas de aula com modernos meios auxiliares, utilizando ainda, no Campo de Instrução de Santa Maria.

PCI CPOR de Infantaria

No dia 8 de novembro de 2012, o Centro de Instrução de Blindado “General Walter Pires” recebeu 27 (vinte e sete) alunos, 2 (dois) oficiais e 1 (um) sargentos do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR/POA ) para a realização de um Pedido de Cooperação de Instrução (PCI).

Durante a visita os aluno assistiram a uma palestra ministrada pelo Cap Saul, seguida de visitação às instalações do C I Bld e Seção de Simuladores.

Texto: CI Bld

Leitura recomendada -> Centros de Adestramento para Forças Armadas: Um caminho a percorrer
 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter