ABIMDE MARCARÁ PRESENÇA NA LAAD SECURITY 2014

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) participa da LAAD Security 2014, que ocorre entre os dias 8 e 10 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). Este ano, o espaço da Associação contará com a presença de dez empresas nacionais e três comitês do setor de segurança e defesa.

A feira de segurança mais importante da América Latina reunirá mais de cem expositores de 14 países, entre eles Brasil, Israel, França, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra, que estarão expondo as mais modernas tecnologias em segurança pública e corporativa.

O evento terá  empresas de  mais de 30  diferentes segmentos de atuação que oferecem tecnologia da informação, equipamentos de análise criminal e também produtos de maior valor agregado como veículos e aeronaves. A LAAD Security 2014 tem apoio das principais entidades do setor de segurança pública e privada do Brasil.

 “Nossas empresas irão apresentar o que possuem de mais moderno para o setor de defesa e segurança, em uma feira que é uma importante vitrine para o setor, por reunir os maiores players mundiais além de autoridades e representantes governamentais. Estamos às vésperas de grandes eventos e podemos apresentar os produtos brasileiros produzidos para dar segurança interna aos eventos no País. comenta o Vice-Presidente Executivo da ABIMDE, Carlos Afonso Pierantoni Gâmboa.

Segundo ele, além de iniciar negócios estratégicos, a LAAD permite que as empresas brasileiras do setor troquem experiências e conheçam as novidades que estão sendo desenvolvidas em todo o mundo. “Isso contribui para que possamos comprovar o quão avançada é nossa indústria de defesa e segurança”, destaca.

O estande da ABIMDE contará com a presença das seguintes empresas:
 

– Aceco TI;
– Adventure Tech;
– BR Defesa;
– BR Vant;
– Engevix; Safety Wall;
– Nuntius; Flex Prin;
– Oniria, e,
– Stratosphere.


Também os Comitês de Segurança Alimentar, Cibernética e Simulação.

Além de participarem da feira, expondo seus produtos e serviços, os profissionais do setor poderão participar do 3º Seminário de Segurança LAAD, que abordará, entre outros temas, os desafios da segurança pública e corporativa no ambiente cibernético e em manifestações populares.

“As discussões propostas por esta edição da LAAD são bem atuais e necessárias para toda a cadeia produtiva do setor de segurança. Será um momento importante para a troca de experiências”, conclui o vice-presidente executivo da ABIMDE. 
 
Serviço

LAAD Security
Data: de 8 a 10 de abril
Local: Riocentro, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: Dias 8 e 9, das 10h às 18h; dia 10, das 10h às 17h

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter