COBERTURA ESPECIAL - LAAD 2019 - Tecnologia

01 de Abril, 2019 - 23:00 ( Brasília )

Savis expõe soluções para monitoramento e proteção de fronteiras





São Paulo, 01 de abril de 2019 – A Savis Tecnologia e Sistemas S.A., empresa brasileira do grupo Embraer, expõe centros móveis de comando e controle na 12ª edição da LAAD Defence & Security 2019, além de outras soluções integradas para proteção de fronteiras e de estruturas estratégicas. A feira mais importante da área de defesa e segurança da América Latina será realizada de 2 a 5 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.
 
Com experiência comprovada em todo o ciclo tecnológico, a empresa expõe sistemas e serviços que envolvem desde sensores, radares de vigilância aérea e terrestre até optrônicos e sistemas para captação de sinais eletromagnéticos; redes de comunicação e outras soluções de captação e fluxo de dados até a interpretação e produção de informações confiáveis para a tomada de decisão no monitoramento de fronteira.
 
A Savis, que tem sede em Campinas, no interior de São Paulo, é responsável pelo desenvolvimento de projetos estratégicos para o setor de defesa e segurança brasileiro, entre eles o Sisfron, projeto nacional de controle das fronteiras do Brasil e maior programa militar do mundo que atua na proteção das fronteiras do Brasil - uma área de 16.886 quilômetros.
 
Por meio deste projeto, a empresa reforça o compromisso com as necessidades brasileiras no setor de defesa e segurança, estimulando o desenvolvimento tecnológico nacional, inclusive para posterior exportação, e fortalecendo a indústria nacional e a balança comercial brasileira. 
 
A Savis está localizada no Pavilhão 4, estande P, 35.
 
Sobre a Embraer Defesa & Segurança
 
Líder na indústria aeroespacial e de defesa da América Latina, a Embraer Defesa & Segurança oferece uma linha completa de soluções integradas como C4I (Centro de Comando, Controle, Comunicação, Computação e Inteligência), tecnologias de ponta na produção de radares, sistemas avançados de informação e comunicação, sistemas integrados de monitoramento e vigilância de fronteiras, bem como aeronaves militares e de transporte de autoridades. Com crescente presença no mercado global, os produtos da Embraer Defesa & Segurança estão presentes em mais de 60 países.

 

VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Crise

Crise

Última atualização 15 OUT, 11:10

MAIS LIDAS

LAAD 2019