A Secubit apresentará pela primeira vez na LAAD o WeaponLogicTM Ecosystem

 

Uma solução avançada baseada em Inteligência Artificial (IA) Garantindo aprimoramento operacional preciso em tempo real
 
LAAD 2019, Rio, Brasil, 2 a 5 de abril,Hall 4, Estande P.55

March 27, 2019.  A Secubit, líder em prontidão avançada de armas e melhora de manutenção, apresentará pela primeira vez na LAAD seu WeaponLogicTM Ecosystem. Este sistema baseado em Inteligência Artificial (IA) tem como objetivo eliminar falhas em situações cruciais, melhorando drasticamente o sucesso da missão e a capacidade de sobrevivência do combatente.

Facilitando a manutenção orientada por dados e o gerenciamento inteligente de inventário de armas com base no uso real dos dados coletados pela revisão constante de cada arma, o sistema oferece otimização tática de precisão de tiro acima de 99%.
 
O WeaponLogicTM Ecosystem é um conjunto de ferramentas que inclui um algoritmo avançado que reúne e analisa dados abrangentes de uso de armas em tempo real. Esses dados fornecem indicação imediata do campo de batalha com relação ao estado da arma e ao consumo de munição. O algoritmo Smart Counter avançado e inteligente do sistema, orientado por IA, aprende as características de cada arma específica e fornece análise para otimização tática.

Os aplicativos Reader & Dashboard do sistema diagnosticam os dados recuperados, elevando a manutenção preventiva e o gerenciamento de inventário inteligente. O sistema maximiza a eficiência do arsenal, alertando o armeiro sobre que armas precisam de serviço, o status de abastecimento, facilitando a vida dos operadores e usando uma abordagem futurista. Os dados coletados são classificados e exibidos em uma interface fácil de usar, com recursos personalizáveis.  

"O sistema WeaponLogicTM Ecosystem é implantado por forças militares e policiais em todo o mundo. Diz Ruby Shasha, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Secubit "O sistema foi desenvolvido também para atender às necessidades das forças na América Latina e às armas em uso nesta região", acrescenta. "A Secubit espera expandir a sua cooperação nos países da América Latina fornecendo um sistema preventivo de manutenção de armamento para um uso econômico melhorado de armas de pequeno porte".
 
O Smart Counter do WeaponLogicTM é um dispositivo leve e simples de operar, com capacidade de armazenamento de informações de até um milhão de fotos, apresentação de dados rápida e duração de bateria com até 10 anos de operação. As informações recolhidas no Smart Counter doWeaponLogicTM são transferidas através da tecnologia RFID para o Reader, e dados sobre o estado da arma são fornecidos em três segundos. Este sistema em total conformidade com a MIL-STD 810G inclui uma tela HD de 5” visível ao ar livre, uma interface USB 3.0 para PC e uma bateria Li-lon recarregável de 4300 mAh.

O aplicativo Dashboard fornece análise de dados e representação abrangente da condição da arma e do gerenciamento de inventário. Ele é compatível com Windows 7 e acima, e está pronto para integração. Tanto os aplicativos Reader e Dashboard fornecem dados de uso e análises que refletem o status operacional da arma para manutenção preventiva e precisa, junto com recursos de gerenciamento de inventário.
 
Sobre a Secubit

A Secubit é líder em soluções avançadas de prontidão de armas, capacidade operacional e manutenção. Utilizando algoritmos avançados de hardware, software e processamento de sinais, os engenheiros dedicados, altamente treinados e experientes da empresa, ex-oficiais de operações especiais e especialistas em armas, desenvolvem soluções de última geração. Esses sistemas coletam e armazenam automaticamente dados abrangentes de disparo de armas e fornecem análises avançadas para manutenção otimizada, melhor desempenho e prontidão excepcional para armas. A lista crescente de clientes globais da empresa reflete suas ofertas fortes, competitivas, oportunas e personalizadas – além do excepcional atendimento ao cliente. 
 
Para mais informações entre em:www.secubit-ltd.com
 
Informação de Contato:
Rubi Shasha
E-mail:  ruby@secubit-ltd.com
Tel.: +972-9-899-8125
 
 
 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter