AGRALE Apresenta nova Geração do MARRUÁ

 
A Agrale escolheu a LAAD Defence & Security 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança, para apresentar a primeira unidade da nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá. A empresa vai expor uma versão do Agrale Marruá AM 200 cabine dupla, equipado para aplicação de forças policiais.

A apresentação do novo veículo na LAAD 2015 tem como objetivo ampliar o seu uso por forças de segurança policial e corpo de bombeiros, em virtude do seu desempenho off-road e potencial para utilização em aplicações severas, pois permite trafegar em lugares de difícil acesso, aonde outros veículos não conseguem.

A nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá incorpora diversos avanços estéticos, que o tornam mais bonito e atraente, sem perder a sua consagrada identidade visual. O veículo está maior e mais largo, o que amplia o espaço interno e de carga. A nova geração ganhou novos protetores dos para-lamas e laterais, que destacam o visual arrojado e agressivo, e a nova tampa traseira removível da caçamba torna mais fáceis as operações de carregamento e descarregamento.

O novo Agrale Marruá vem equipado com sistema de freios com ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas, motor Cummins de 150 cv de potência e transmissão Eaton, além da opção de caixa reduzida.

Viaturas Militares

 No estande Agrale na LAAD também estarão em exposição algumas unidades  da família de viaturas para aplicações militares. São quatro diferentes modelos, nas versões de reconhecimento, como o VTL Rec, e transporte de cargas e tripulantes,  com capacidades entre 1,5 a 5 t, considerando carga e reboque;  o VTNE 1½ t, VTNE ¾ t e o VTNE 2 ½ t.

 A LAAD Defence & Security reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias, equipamentos e serviços para Marinha, Exército, Força Aérea, forças policiais, forças especiais, gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica. O evento acontece de 14 a 17 de abril, nos pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter