Grupo SAFRAN na LAAD 2015

O Grupo SAFRAN estará presente na LAAD Defence & Security, a maior feira dos setores de defesa e segurança da América Latina, que será realizada no –Riocentro – Rio de Janeiro, de 14 a 17 de abril –, com apresentação de novidades em produtos e serviços voltados ao segmento. No seu stand, a Safran terá como principal peça de comunicação um grande painel de demonstração do KC-390, novo avião de transporte militar da Embraer, e um vídeo da Safran Engineering Service.

A SAFRAN foi selecionada pela Embraer  para fornecer diversos sistemas de seu novo avião: distribuição elétrica, turbina de ar de impacto (RAT), energia elétrica de emergência, controle de frenagem, ventilação e compensador de estabilizador horizontal.

Com mais de quatro décadas de experiência no Brasil, a SAFRAN tornou-se um parceiro tecnológico e industrial de alto nível, apoiando o desenvolvimento da indústria nacional e formando parcerias estruturais para conquistar novos mercados.

Atuando, isoladamente ou em parceria, a SAFRAN mantém posições de liderança mundial e na Europa, considerando os seus principais mercados, com presença consolidada em todos os continentes. O Grupo tem um quadro de 69.000 funcionários e gerou uma receita de 15,4 bilhões de euros em 2014. No Brasil, a Safran conta atualmente com cerca de mil colaboradores distribuídos em quatro empresas – Turbomeca, Optovac, SAFRAN Aeronáutica e Morpho.

O Grupo SAFRAN identifica o país como uma zona prioritária de crescimento e estabeleceu há vários anos um objetivo claro no país: ser um parceiro de longo prazo do Brasil.

Matéria Relacionada
 

SAFRAN Aeronáutica vê grande potencial no mercado brasileiro Link

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter