ISRAEL – 18 Empresas Apresentarão Tecnologias para Guerra Assimétrica

SIBAT – A Diretoria de Cooperação em Defesa Internacional do Ministério da Defesa de Israel – apresentará 18 companhias com tecnologias provadas em operações para guerra assimétrica. O grande número de companhias participantes reflete a importância dada pelas indústrias de defesa de Israel ao mercado latino-americano.

De acordo com o Diretor da Sibat, Brig-Gen (Ref) Mishel Bem Baruch, "Temos prazer em novamente participar desta importante feira – LAAD 2015 no Rio de Janeiro – um grande evento que congrega desenvolvedores e exibidores de todo o mundo que estão focalizados em segurança e defesa. Esperamos por uma frutífera cooperação com os países da América Latina em geral, e com o Brasil em especial, sobre o largo espectro de soluções sendo apresentadas no Pavilhão de Israel.  A SIBAT considera esta cooperação uma importante oportunidade estratégica que contribuirá para o reforço das duas nações, tanto econômica como defensivamente."

Ele continuou, "Numa era quando os orçamentos de defesa em redor do mundo estão mais focalizados na economia, afetando os desenvolvimentos de defesa, assim como a produção, esta cooperação tecnológica pode ser vista como uma resposta de alta qualidade, rápida e forte às necessidades críticas de hoje e do futuro. Muitos dos produtos sendo oferecidos pelas companhias israelenses na LAAD foram provados em combate e proporcionam uma excelente opção para a cooperação e rápida integração que resultarão em uma resposta forte e adequada para esta região."

Entre as tecnologias apresentadas pela primeira vez estão – o mini-terminal portátil da ImageSat para downloading ultra-rápido e em tempo real de satélites de observação da Terra; a revolucionária solução da IWI para digitalizar o desempenho de pequenas armas;  o ônibus blindado da Merkavim – o mais protegido do mundo;  o sistema de imagens aéreas da Visionmap com capacidades de 3D; os avançados sistemas de sonar de mergulhadores da Mistral; e o compreensivo  sistema de missão de vigilância aérea da Controp.
 
Sobre a SIBAT

Situada nas encruzilhadas do setor de defesa de Israel, a SIBAT é uma diretoria essencial dentro do Ministério de Defesa de Israel, usufruindo de um forte relacionamento com a indústria de defesa de Israel. A SIBAT participa da formulação da política de exportação de defesa de Israel – e coordena todas as atividades relacionadas com a exportação. Entre seus valiosos serviços estão a iniciativa de empreendimentos de colaboração e parcerias de longo termo, a combinação de necessidades com tecnologias, e a criação e o suporte de acordos Governo-a-Governo.

Ela é responsável pela facilitação de iniciativas de cooperação internacional, organizando e coordenando visitas a Israel de delegações e representantes estrangeiros de todo o mundo, assim como visitas de delegações de defesa de Israel para o exterior. 

A SIBAT identifica, inicia, desenvolve e suporta oportunidades comerciais para centenas de empresas israelenses do setor da defesa. Ela assiste na criação de joint ventures entre produtores da indústria de defesa de Israel e parceiros estrangeiros.

A SIBAT também localiza as soluções tecnológicas apropriadas requeridas por clientes potenciais – e estabelece conexões entre estes clientes e as companhias de defesa relevantes de Israel.  Ela também gerencia o marketing e a venda do inventário de defesa de Israel, que é aposentado pelas Forças de Defesa e pelo Ministério da Defesa de Israel.
 
Detalhes de Contato:

Para maiores informações sobre o Pavilhão de Israel na LAAD 2015, favor entrar em contato:
Sr. Jacob Rubinovich
Diretor da Divisão para a América do Sul – SIBAT
Tel: +972-3-6977925
E-mail: jacovr@mod.gov.il
http://www.sibat.mod.gov.il/sibatmain/exhibitions/Laad

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter