IAI – 4 Barcos Rápidos de Patrulha Super Dvora Mk3 a um Cliente Africano


A IAI recebeu recentemente um contrato no valor de dezenas de milhões de dólares para fornecer quatro Barcos Rápidos de Patrulha, Super Dvora Mk 3 a um cliente militar africano.

Todos os quatro barcos serão construídos nas instalações da Divisão Ramta da IAI em Israel, e serão entregues durante 2016. Estes Super Dvoras recém-encomendados foram declarados para serem utilizados em missões de defesa costeira, ZEE e HLS.

O Super Dvora Mk3 é um barco comprovado em combate que está atualmente em serviço em diversas marinhas em todo o mundo.

"Com um comprimento total de 27 metros, uma velocidade máxima superior a 40 nós, e equipado com um conjunto completo de armas e sensores avançados, este potente barco será uma importante adição ao arsenal marítimo do nosso cliente para proteger as suas águas litorâneas", disse Nitzan Shaked, Diretor Geral da IAI/Ramta.

"Estamos muito orgulhosos de que nosso barco está sendo operado em quase todos os oceanos do mundo, e que este, um outro cliente africano, tenha escolhido o nosso comprovado projeto para enfrentar os seus significativos desafios marítimos."

Até o momento, IAI já forneceu mais de 100 barcos de patrulha em diversas configurações, através de contratos no valor de centenas de milhões de dólares, para clientes marítimos em todo o mundo.
 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter