COBERTURA ESPECIAL - LAAD 2013 - Segurança

17 de Abril, 2013 - 16:10 ( Brasília )

Condor - Venda de armas não letais para Emirados Árabes

Brasileira Condor fecha venda de 12 milhões de dólares em armas não letais para Emirados Árabes


A empresa brasileira Condor Tecnologias Não Letais assinou na quinta-feira, 11 de abril, na LAAD Defense & Security 2013  - maior feira de defesa e segurança da América Latina, realizada no Riocentro – a venda de 600 mil unidades de munições não letais de variados tipos para a IGG, empresa oficial do governo dos Emirados Árabes. Negociação no valor de U$ 12 milhões de dólares.

O contrato foi assinado no stand da Condor, na LAAD, pelo presidente da empresa brasileira, Carlos Frederico Aguiar, o diretor da IGG, Abdulhakim Ottman, e contou com a ilustre presença do comandante do Exército Brasileiro, general Enzo Peri.  

Entre as tecnologias não letais vendidas estão munições de impacto controlado e gás lacrimogêneos de diversos tipos. O prazo de entrega do material é de quatro meses. Os representantes dos Emirados Árabes tomaram conhecimento das tecnologias não letais desenvolvidas pela Condor, há três anos, por ocasião da primeira participação da empresa brasileira na IDEX, feira do setor de segurança e defesa que acontece em Abu Dhabi.  



Outras coberturas especiais


Especial DitaBranda

Especial DitaBranda

Última atualização 16 DEZ, 11:30

MAIS LIDAS

LAAD 2013