AgustaWestland na LAAD 2011

Texto em inglês

A AgustaWestland participa da LAAD 2011 no Rio de Janeiro (de 12 a 15 de abril de 2011) mostrando toda sua gama de produtos para utilizações comerciais e militares/governamentais, que inclui principalmente um monomotor AW119Ke para uso na fiscalização e no cumprimento da lei, um AW109 LUH bi-turbina leve para uso militar, um GrandNew bi-turbina leve para transporte de VIPs, um helicóptero AW159 intermediário multi-tarefa e um AW139 bi-turbina médio para transporte em alto-mar.
 
Em anos recentes, a AgustaWestland vem atravessando uma fase de crescimento espetacular nos mercados da América Central e do Sul, com vários tipos de helicópteros para uma série de finalidades, incluindo transporte corporativo/de VIPs, transporte em alto-mar e missões governamentais como fiscalização e cumprimento da lei, atendimento médico de emergência e combate a incêndios.
 
Os serviços de suporte, como a disponibilidade de peças sobressalentes, manutenção e reparos, vêm aumentando progressivamente, garantindo uma eficiência e uma capacidade de atendimento cada vez maiores na região. Até o momento, pedidos que ultrapassam 200 helicópteros já foram feitos por clientes da América do Sul – isso sem considerar modelos antigos como AB212, AB412, SH-3 e Lynx, para mencionar alguns exemplos.
 
Há anos a empresa já tem um papel de grande importância no Brasil. Até hoje, pedidos de mais de 150 helicópteros AgustaWestland foram feitos no país. Os modelos bi-turbina leve da AgustaWestland são, especialmente, líderes no mercado brasileiro de helicópteros, representando uma participação de cerca de 70% da frota de bi-turbinas leves. O bi-turbina médio AW139 também é um dos mais vendidos, e vem garantindo sucesso cada vez maior – principalmente para o transporte de VIPs em alto-mar. O GrandNew, produto mais recente no segmento bi-turbina leve, também está ganhando espaço no mercado. A AgustaWestland do Brasil, uma empresa do grupo AgustaWestland, dá apoio às frotas do Brasil e da América do Sul graças a seu Centro de Serviços localizado em São Paulo e à Ultra-Rev, um Centro Autorizado de Serviços no Rio de Janeiro. Instalações novas e mais amplas já estão sendo construídas em São Paulo. No que se refere à Marinha Brasileira, ela já opera efetivamente os helicópteros multi-tarefa Lynx.
 
A AgustaWestland também está progressivamente expandindo sua presença na região como um todo, com vendas em outros países – especialmente México, Chile e Panamá, para citar apenas algumas nações. Esses países têm contratos para helicópteros que desempenharão várias funções, como transporte corporativo/de VIPs, fiscalização e cumprimento da lei, atendimento médico de emergência, combate a incêndios e funções utilitárias.
 
A América Central e a do Sul possuem uma série de exigências operacionais. Transporte em alto-mar, transporte de passageiros e atendimento médico de emergência estão entre os principais usos comerciais. No caso de missões governamentais e militares, as exigências relativas à fiscalização e cumprimento da lei, defesa civil, operações marítimas, patrulhamento, treinamento e transporte de tropas permitem à AgustaWestland oferecer um grande número de produtos existentes em suas linhas para uso militar e governamental.
 
 
Fonte – AgustaWestland

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter