COBERTURA ESPECIAL - LAAD 2011

06 de Abril, 2011 - 09:20 ( Brasília )

Gold Lock apresenta criptografia PTT

Novidade na solução anti-grampo da israelense permite o envio de mensagens de voz para todos os contatos online da agenda telefônica simultaneamente, como num sistema de rádio, ou para apenas um, com segurança garantida.

A Gold Lock - www.gold-lock.com.br, fornecedora líder de grau militar de dispositivos de segurança de comunicações móveis e ferramentas de criptografia de dados, realiza a demonstração da nova “feature” em sua solução anti-grampo, a Criptografia PTT (Push to Talk – Aperte para falar). Projetada para a utilização do Gold Lock 3G Enterprise em celulares da plataforma Nokia (com OS Symbian), a novidade será apresentada no estande (P70) da sua mais nova revenda, a Berkana Tecnologia em Segurança LTDA, durante a LAAD 2011, que acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Rio Centro, RJ.
 
A Criptografia PTT, permite o envio de mensagens de voz para os contatos que estiverem online simultaneamente, ou apenas para um, simplesmente apertando um botão, como nos sistemas de rádio. De acordo com Marcelo Copeliovitch, diretor geral da Gold Lock no Brasil, a demanda surgiu de uma necessidade que os parceiros da empresa apresentavam em poder enviar uma mensagem de voz segura simultaneamente para vários usuários. ”A LAAD, trazendo as grandes novidades para o setor de segurança pública, atrai um público focado e especializado, sendo o cenário ideal para a mostra de nosso produto”.
 
“Percebemos no mercado de segurança governamental que a comunicação por celular criptografado tem sido uma necessidade constante e muito importante para comunicações seguras e sigilosas nos altos escalões do governo. Portanto, o Gold Lock veio na hora certa e estamos convencidos do seu sucesso durante a LAAD”,afirma Milton Donizeti Heineke, CEO da Berkana.
 
A função do Gold Lock é proteger chamadas de voz, mensagens instantâneas (IMs), mensagens de texto (SMSs) e arquivos para diversas plataformas de smartphones, PCs e telefonia Voip/Fixa, mesmo quando são realizadas chamadas internacionais. Nenhum provedor VoIP é necessário e pode-se utilizar qualquer método de acesso à internet ( 3G, WI-FI, entre outros). As duas pontas da ligação devem ter a solução instalada
 
SERVIÇO
LAAD Defence & Security - 2011
Data:      12 a 15 de Abril de 2011
Horário:12 de abril: 12h às 19h - 13 e 14 de abril: 10h às 19h - 15 de abril : 10h às 17h.
Local:Riocentro, Rio de Janeiro, Brasil.
Estande Berkana: (P70)
Site: www.laadexpo.com
 
Sobre a Gold Lock

Gold Lock é uma fornecedora líder internacional de soluções de criptografia. O grupo de produtos Gold Lock é usado diariamente por parte de governos, militares, organizações privadas e públicas, bem como os indivíduos que procuram o mais alto nível de segurança digital e de voz. A empresa possui 30 especialistas altamente treinados em segurança digital e caminha na vanguarda do mundo em rápida mutação das ameaças à segurança e soluções. www.gold-lock.com.br
 
Sobre a Berkana Tecnologia em Segurança

O Grupo BERKANA, desde 1993 atua no seguimento de telecomunicações e segurança pública e militar, com equipamentos e soluções para as áreas de inteligência, contra-inteligência, grupos de operações especiais, bombeiros (inclusive para ameaças CBRN), centrais de comando, controle e inteligência – C3I e Geo referenciamento de ocorrências.

Representando empresas detentoras de tecnologia de ponta, desenvolvemos soluções integradas de segurança para estádios, aeroportos, portos, C3I e veículos de observação. www.berkana.com.br



Outras coberturas especiais


Helibras

Helibras

Última atualização 20 AGO, 14:50

MAIS LIDAS

LAAD 2011