COBERTURA ESPECIAL - Helibras - Aviação

09 de Março, 2018 - 15:00 ( Brasília )

Airbus Helicopters conclui Heli-Expo 2018 com mais de 50 encomendas

Novos pedidos e contratos de suporte destacam o compromisso da empresa com a satisfação do cliente

A Airbus Helicopters, líder no mercado de helicópteros civis e paraestatais, terminou sua participação na Heli-Expo 2018 em Las Vegas com encomendas de mais de 50 unidades da ampla gama de helicópteros da empresa para clientes de todo o mundo.

Entre as vendas mais esperadas está o cliente de lançamento do H160, bem como as primeiras encomendas feitas para este helicóptero de nova geração no mercado norte-americano. Além disso, as famílias H145 e H125 receberam reservas sólidas, comprovando o seu impressionante desempenho e sua contínua popularidade.

Este foi uma Heli-Expo muito bem-sucedida, com várias reações positivas do mercado. Estamos honrados que nossos clientes estejam renovando sua confiança em nossos produtos e serviços, com a assinatura de contratos-chave, incluindo a Babcock como cliente oficial de lançamento global para o H160”, disse Ben Bridge, Vice-Presidente Executivo de Negócios Globais da Airbus Helicopters. “É um testemunho de como o nosso foco em satisfação do cliente, qualidade e segurança, e competitividade está fazendo a diferença em condições desafiadoras de mercado”, acrescentou.

Entre as encomendas anunciadas na feira estão:

  • 25 helicópteros EC145e para a Metro Aviation
  • Quatro H125 para a Helicopter Travel Munich
  • Sete H125 e três H130 pra a Heliflite
  • Um ACH130 para a Auto Panther
  • Um H125 para a Noevir Aviation Inc
  • Um H135 para a Nakanihon Air Service
  • Três H145 para a Boston MedFlight
  • Um H175 para a Transportes Aéreos Pegaso

A Airbus anunciou sua parceria com a Blade para desenvolver novas experiências premium de voos de helicóptero sob demanda, expandindo sua estratégia de negócios para a Mobilidade Aérea Urbana.

Na área de suporte e serviços, a Airbus assegurou várias encomendas de suporte ao cliente da HCare e continuará a oferecer aos operadores um alto serviço de atendimento para suas frotas. Também foram assinadas uma parceria com a Safran Electronics and Defence para sistemas de monitoramento de dados de helicópteros, e com a Traxall para um sistema de rastreamento de manutenção e gestão de estoque de aeronaves.

A Airbus também anunciou planos para o centro de treinamento regional da América do Norte a ser construído em Grand Prairie, no Texas, que receberá os simuladores completos de voo do H145, do H175 e eventualmente do H160.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Nuclear

Nuclear

Última atualização 22 JUL, 16:12

MAIS LIDAS

Helibras