COBERTURA ESPECIAL - Guarani - Terrestre

12 de Junho, 2012 - 18:00 ( Brasília )

IVECO Veículos de Defesa nomeia Paolo Del Noce Diretor-Geral

A IVECO anuncia o engenheiro eletrônico italiano Paolo Del Noce como diretor-geral da divisão de Veículos de Defesa da IVECO Latin America

A IVECO anuncia o engenheiro eletrônico italiano Paolo Del Noce como diretor-geral da divisão de Veículos de Defesa da IVECO Latin America, formada no final de 2011 para expandir os negócios da empresa no universo militar. “Meu objetivo é fazer da IVECO Veículos de Defesa uma divisão plenamente operacional, seja em relação ao projeto do Guarani, seja na exploração de novos negócios junto à indústria de defesa do Brasil e América Latina”, explica Del Noce, que no Brasil responde diretamente ao presidente da Iveco Latin America, Marco Mazzu.

“Com a decisão do governo brasileiro de estimular o renascimento do setor de defesa no país, as oportunidades de colaboração tecnológica com o parque industrial brasileiro são muito grandes e vamos explorar este caminho para o crescimento”, diz Del Noce, que é fluente em português.

Com mais de 18 anos de vida profissional dedicados ao Grupo Fiat, Paolo Del Noce nasceu há 45 anos em Turim. Formado pela Politécnica daquela cidade, ele acumula experiência nas áreas de manufatura, compras e desenvolvimento de produto, com passagens pela Comau e pela Iveco europeia. Sua última posição antes de ser designado para o cargo de diretor da IVECO Veículos de Defesa era a de desenvolvimento de produto da IVECO França.


IVECO

A IVECO, uma empresa do Grupo Fiat Industrial,  projeta, produz e comercializa uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, veículos comerciais e fora de estrada, urbanos, interurbanos e para aplicações militares,  e defesa civil. A IVECO emprega cerca de 25.000 pessoas e opera em 11 países do mundo, utilizando excelência em tecnologia.  Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Cerca de 5 mil postos de atendimento e vendas em mais de 160 países garantem apoio técnico em qualquer lugar do mundo onde um veículo Iveco esteja em funcionamento.



Outras coberturas especiais


TOA

TOA

Última atualização 19 OUT, 01:50

MAIS LIDAS

Guarani