COBERTURA ESPECIAL - Guerra Hibrida Brasil - Terrestre

13 de Maio, 2019 - 11:00 ( Brasília )

Comunicação estratégica do Exército é discutida em Seminário do Conselho Nacional do Ministério Público


O Exército Brasileiro, por intermédio do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), participou do Seminário "Interações do Ministério Público na Era da Informação". Realizada nos dias 7 e 8 de maio, na Capital Federal. A atividade foi promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e contou com a participação do Chefe do CCOMSEx, como um dos palestrantes.

O encontro teve o objetivo de promover o debate sobre as relações institucionais do Ministério Público, em sua comunicação, com os diversos segmentos da sociedade, no contexto da atuação de seus membros.

A programação trouxe especialistas em direito, em segurança pública e da imprensa, tendo como público-alvo membros e servidores do Ministério Público, especialmente aqueles que atuam na coordenadoria de segurança ou na área de assessoria de comunicação.

Em sua apresentação, o Chefe do CCOMSEx abordou o processo de construção da imagem da Força Terrestre. Entre outros aspectos, ele destacou as peculiaridades da comunicação estratégica do Exército para a manutenção e fortalecimento de sua imagem institucional.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Embraer

Embraer

Última atualização 10 DEZ, 12:30

MAIS LIDAS

Guerra Hibrida Brasil