SAAB orgulha-se da escolha do Gripen pelo governo suíço

A SAAB está orgulhosa e feliz com a escolha do Gripen como a próxima aeronave de caça multimissão da Força Aérea da Suíça, levando-se em conta o fato de que o país é conhecido globalmente por possuir os mais altos padrões para aquisições e também por requerer tecnologias de ponta,
 
“A escolha da aeronave pela Suíça comprova que a SAAB é líder de mercado na indústria de defesa e segurança, e que o Gripen é um caça de classe mundial, que oferece a melhor relação custo-benefício”, diz Håkan Buskhe, President da Saab.
 
O programa do Gripen criará uma parceria de longo prazo entre os dois países. A SAAB assegura à Suíça cooperação industrial estratégica de longo prazo, que criará oportunidades de carreira em empregos de alta tecnologia, transferindo tecnologia e gerando exportações.
 
A SAAB está pronta para iniciar as negociações e aguarda os próximos passos do processo.
 
O Gripen está em serviço na Suécia, República Tcheca, Hungria, África do Sul e na Força Aérea Real da Tailândia. A UK Empire Test Pilots’ School, ETPS (Escola Real de Pilotos de Teste do Reino Unido) opera o Gripen como sua plataforma avançada de jato rápido para pilotos de teste em todo o mundo. A SAAB está entregando programas de cooperação industrial de sucesso também para a República Tcheca, Hungria e África do Sul. A SAAB atende ao mercado mundial, oferecendo produtos, serviços e soluções líderes de mercado, que vão desde defesa militar a segurança civil. A SAAB mantém operações e funcionários em todos os continentes e está constantemente desenvolvendo, adotando e aperfeiçoando novas tecnologias para atender às necessidades em contínua evolução de seus clientes.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter