COBERTURA ESPECIAL - F-X2 - Le Bourget

19 de Novembro, 2010 - 14:00 ( Brasília )

Interessada em vender caças, Boeing visita S.Bernardo

Prefeito de S. Bernardo é foco dos lobbies pelo caça da FAB

 
Diário do Grande ABC

Interessada em vender caças, Boeing visita S.Bernardo

Prefeito de S. Bernardo é foco dos lobbies pelo caça da FAB

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, recebeu na quarta-feira, em seu gabinete, o vice-presidente da Boeing, Joseph McAndrew, o diretor da empresa na América Latina, Thomas DeWald, e o representante da companhia no Brasil, Norbert Gehr. Na ocasião, os executivos norte-americanos apresentaram o projeto do FA-18 Super Hornet, que disputa o contrato para o fornecimento do novo avião de combate da FAB (Força Aérea Brasileira) com outras duas empresas.

Marinho falou sobre o interesse de trazer investimentos para a cidade e região. "Esse contato é importante independentemente da disputa pelo caça, pois, como prefeito, tenho interesse em trazer investimentos para São Bernardo". E disse estar em sintonia com o presidente Lula quanto à análise de transferência, pelas companhias concorrentes, de tecnologia, desenvolvimento de novos produtos e geração de empregos para o País.

O vice-presidente da Boeing prevê gerar 5.000 empregos no País baseado nas experiências nos últimos 30 anos em US$ 41 bilhões em programas de compensação em 40 países.



Outras coberturas especiais


OTAN

OTAN

Última atualização 25 SET, 11:45

MAIS LIDAS

F-X2