Operação Controle, na fronteira de Roraima

No dia 4 de agosto, em mais uma ação da Operação Controle, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), por intermédio do 10º Grupo de Artilharia de Selva, realizou nova apreensão de materiais durante um posto de bloqueio e controle de estradas na RR-205, no município de Alto Alegre, distante 89 km de Boa Vista.

Ao longo da vicinal, em direção à região do Boqueirão, seis suspeitos foram encontrados junto a um caminhão atolado. O veículo foi revistado e uma grande quantidade de combustível, dentre outros itens, foi encontrada. Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil  de Alto Alegre para esclarecimentos.

A ação resultou na apreensão do caminhão, de 55 carotes de de gasolina (de 55 litros), 50 carotes de diesel S 10 (de 55 litros), 48 litros de óleo lubrificante, com prejuízo calculado em aproximadamente 80 mil reais.

Essa apreensão foi a segunda em menos de uma semana. Somando-se à ocorrida no último dia 30 de julho, a 1ª Bda Inf Sl totaliza cerca de R$ 150 mil em apreensões de produtos suspeitos de contrabando.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter