COBERTURA ESPECIAL - Fidae - Aviação

26 de Março, 2012 - 10:30 ( Brasília )

FIDAE 2012: THALES expande presença no Chile

Operando no Chile há 45 anos, Thales vai expor seu vasto portfólio em importante evento de defesa e segurança da América Latina

A Thales, líder mundial nos mercados de Defesa, Segurança, Aeroespacial e Transporte, apresenta seus produtos e soluções tecnológicas mais inovadores durante a 17a edição da Feira Internacional del Aire y del Espacio(FIDAE), que acontece de 27 de março a 1o de abril, em Santiago, no Chile.
 
A Thales continua reforçando sua presença no Chile, adaptando sua oferta de produtos às necessidades tecnológicas dos mais diferentes segmentos do mercado do país. Desde 1968, a Thales atende as Forças Armadas, a Direção Geral de Aviação Civil e os operadores de sistemas de transporte urbano (como o metrô de Santiago), além de fornecer equipamentos e serviços em aviônica.
 
“A Thales é líder mundial em gestão de tráfego aéreo e radares de defesa. Estes são apenas dois exemplos das áreas que fizeram com que o Grupo Thales se posicionasse como referência mundial. A FIDAE é uma excelente oportunidade para apresentarmos nossas soluções em outras áreas como Comando e Controle, Comunicações Militares, Optrônica (câmeras infravermelhas e óculos de visão noturna), entre outros”,comenta Antonio Quintanilla, Diretor Geral da Thales Chile.
 
A FIDAE é um dos eventos aeroespaciais de defesa e segurança mais importantes da América Latina, organizado a cada dois anos com o apoio do Governo do Chile. Com mais de 30 anos de existência, a FIDAE apresenta as mais recentes tecnologias disponíveis nas áreas de Aviação Civil Comercial, Defesa, Manutenção de Aeronaves, Equipamentos e Serviços Aeroportuários, Tecnologia Espacial e Homeland Security.
 
Thales na FIDAE: enfrentar desafios atuais e futuros
 
A Thales apresentará na FIDAE diversos equipamentos e soluções, principalmente nos seguintes setores:
 
§  Radares: A Thales está presente em todos os campos de atuação de radares e dispõe do portfólio mais amplo do mercado: radares de defesa aérea, de vigilância, civis, navais e radares 3D multifuncionais.
A empresa Thales Raytheon Systems, joint venture da Raytheon e Thales, é líder mundial em radares táticos de campo de batalha, com mais de 600 sistemas operando em todo o mundo. Sua cota de mercado no setor de radares de defesa aérea apresenta um crescimento constante graças à série de produtos Ground Master.
 
§  Sistemas de comunicação protegida: A Thales fornece sistemas de comunicação de última geração para defesa, segurança e transportes. Além disso, a Thales se tornou uma das maiores referências em segurança do ciberespaço e oferece a instituições civis e militares uma abordagem modular e proativa que permite antecipar, detectar e responder rapidamente aos ciberataques.
 
Optrônica: Líder europeu no setor de atividades de optrônica, a Thales apresenta na FIDAE soluções em observação e vigilância diurnas e noturnas, como os visores intensificadores de luz, óculos e câmeras infravermelhas projetados para o uso de soldados e forças especiais, além de sistemas de vigilância de longo alcance para a segurança de instalações sensíveis e proteção de fronteiras.
 
Controle de Tráfego Aéreo: A Thales se compromete em reduzir o impacto das viagens aéreas no meio ambiente e se empenha em projetar sistemas de controle de tráfego aéreo cada vez mais eficientes. A Thales é número 1 global em gestão de tráfego aéreo. Os centros de controle da Thales estão presentes em 40% do planeta e os sistemas Thales auxiliam na decolagem e aterrissagem de dois terços do total de aviões do mundo.
 

  • Radares para helicópteros e aeronaves: Uma perspectiva ampla da vigilância terrestre é importante para o sucesso de missões de paz e de guerra. Com base na sua experiência com equipamentos de monitoramento ar/superfície e processamento de dados, a Thales oferece uma abrangente linha de radares aerotransportados de vigilância terrestre, para aeronaves, helicópteros e veículos aéreos não-tripulados (VANTs).

 
Especialistas internacionais da Thales estão à disposição para demonstrar e apresentar equipamentos e produtos citados no portfólio. Para mais informações, entre em contato com o representante de comunicação a partir dos dados abaixo.
 
Stand 70 (pavilhão B) - Chalet A (Número 4)
 
Sobre a Thales

A Thales é líder mundial em tecnologia nos mercados de Defesa & Segurança e Aeroespacial & Transportes. Em 2011, a empresa gerou uma receita de 13 bilhões de euros, com 68 mil funcionários em 56 países. Com seus 22.500 engenheiros e pesquisadores, a Thales tem a aptidão única de projetar, desenvolver e implantar equipamentos, sistemas e serviços adaptados aos mais complexos requisitos de segurança. A Thales tem um alcance internacional excepcional, com operações em todo o mundo, trabalhando diretamente com clientes como parceiros locais - www.thalesgroup.com .



Outras coberturas especiais


Crise

Crise

Última atualização 20 NOV, 12:35

MAIS LIDAS

Fidae