COBERTURA ESPECIAL - Fidae - Defesa

08 de Fevereiro, 2012 - 10:20 ( Brasília )

FIDAE - Brasil participará com 37 empresas

Pela primeira vez, país terá pavilhão exclusivo na principal feira latino-americana dos setores aeroespacial, de defesa e de segurança, coordenado pela Apex-Brasil

A Feria Internacional del Aire y del Espacio (FIDAE), principal evento na América Latina e um dos quatro maiores eventos do mundo para os setores aeroespacial, de defesa e de segurança, contará com a presença de 37 empresas brasileiras neste ano.

O pavilhão do Brasil no evento está sendo organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelas entidades setoriais CECOMPI (Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista), ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e SOFTEX (Associação para a Promoção da Excelência do Software Brasileiro).

A 31ª edição da FIDAE será realizada de 27 de março a 1º de abril, em Santiago (Chile).
 
“Esta é a primeira vez em que estamos organizando uma participação conjunta do Brasil na Feira, quando teremos todas as empresas reunidas em um só local e com uma identidade visual única. Nosso objetivo é mostrar aos compradores internacionais que o Brasil é um parceiro confiável e seguro nessa área, que oferece produtos de qualidade, competitivos e inovadores. A indústria brasileira, tanto na cadeia aeroespacial como na de defesa e também em softwares, é altamente desenvolvida”, afirma Mauricio Borges, presidente da Apex-Brasil.



Outras coberturas especiais


Gripen NG Brazil

Gripen NG Brazil

Última atualização 19 SET, 10:10

MAIS LIDAS

Fidae