Boeing reforça a importância de parcerias estratégicas na América Latina

No ano em que celebra o seu centenário, a Boeing apresenta na FIDAE 2016  o seu legado e contribuição para o desenvolvimento da indústria da aviação comercial, militar e aeroespacial na América Latina.

A partir de fotos históricas e exposições únicas associadas à apresentação de seus produtos, a empresa mostra as inovações introduzidas por ela ao longo dos últimos cem anos da história da aviação e as novas tecnologias que revolucionarão a indústria no próximo século. 

Durante o evento, a Boeing mostrará como suas aeronaves comerciais, plataformas de elevação vertical, sistemas aéreos não tripulados, sistemas de satélite e comunicações avançadas, e soluções de sustentação,são produtos atraentes para o mercado latino. A empresa também irá participar de painéis que discutirão os novos rumos da aviação.
 
No dia 29 de março, Donna Hrinak, presidente da Boeing para a América Latina, modera um painel sobre o papel das mulheres nas áreas de aviação comercial, defesa e tecnologia a partir das 15h00 (Centro de Conferência, sala 1).

O debate ainda contará com a presença da Secretária da Força Aérea dos Estados Unidos, Deborah James; Paulina Vodanovic Rojas, subsecretária das Forças Armadas do Chile; Mariana Luz,  Diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Embraer; Constanza Riderelli, comandante de 787,  da LATAM Airlines; e Glaucia Balvedi, engenheira do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Boeing no Brasil.

Apresentações realizadas no estande da Boeing e de suas subsidiárias ainda abordarão a presença da empresa no mercado latino, onde atua há mais de 80 anos, e tecnologias de fundamental importância para o desenvolvimento da região.

Agenda de Briefings

Terça-feira, 29 de março
12h00 (horário de Santiago) – A presença e as parcerias da empresa na região, com Donna Hrinak, presidente da Boeing para a América Latina.
Onde: estande da Boeing (C38)
 
Quarta-feira, 30 de março
10h15 (horário de Santiago) – Sistemas aéreos não tripulados com Dex Guzman, da subsidiária da Boeing, Insitu.
Onde: estande da Insitu (C29)
 
12h00 (horário de Santiago) – Sistemas de satélites e comunicações avançadas com Tom DeWald, diretor de desenvolvimento de negócios da Boeing para a América Latina.
Onde: estande da Boeing (C38)
 
14h30 (horário de Santiago) – Donna Hrinak participará do painel "O Valor da Aviação na América Latina e Caribe”, como parte do evento "Wings of Change”, da IATA,

*Condições de segurança atuais exigem que representantes da imprensa que cobrem o evento apresentem credenciais de afiliação.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter