FIDAE 2014: Thales amplia presença no Chile

A Thales, líder mundial nos mercados Aeroespacial, Transportes, Defesa e Segurança, apresentará suas soluções tecnológicas inovadoras durante a edição de 2014 da Feira Internacional del Aire y del Espacio (FIDAE), que será realizada de 25 a 30 de março, em Santiago, no Chile. Organizada bienalmente há mais de 35 anos, com o suporte do Governo Chileno, a FIDAE é um dos principais eventos dos setores aeroespacial, defesa e segurança na América Latina.
 
A Thales atua continuamente no Chile desde 1968, principalmente nos mercados de gestão de tráfego aéreo, com as Forças Armadas (ar, terra e mar), com autoridades de aviação civil, indústria financeira, de transporte urbano ferroviário e fornecendo também equipamentos aviônicos e serviços. Com mais de 40 anos de história na América Latina e cerca de 650 colaboradores na região, a Thales vem expandido suas operações e fortalecendo sua presença por meio de um número significativo de parceiros locais.
 
A FIDAE é uma excelente oportunidade para apresentarmos nossas soluções para o visitante chileno e latino-americano como um todo, além de reforçar o relacionamento com nossos clientes e potenciais clientes na região e explicar como a Thales pode lhes oferecer produtos e sistemas que são perfeitamente adequados para suas necessidades operacionais”, explica José Antonio Pellegrini, Diretor Geral da Thales no Chile.
 
A Thales apresentará diversos equipamentos e soluções, principalmente nas seguintes áreas:
 
·   Defesa Aérea Avançada: A Thales é líder em soluções de defesa aérea com uma capacidade totalmente integrada de radares e centros C2 a efetores e seus respectivos sistemas de controle de fogo. A oferta de Defesa Aérea da Thales é um conjunto de soluções integradas desenhado para garantir a tomada de decisão no momento oportuno e respostas efetivas para a proteção de forças militares, ativos chave, nações e cidadãos ao redor do mundo. A Thales e a ThalesRaytheonSystems desenvolveram, fabricaram e apoiaram os melhores sistemas de defesa aérea para clientes em todo o mundo por mais de 40 anos. Mais de 300 radares de defesa aérea já foram vendidos para mais de 26 países. A Thales também é líder mundial em fornecimento de sistemas de armas integrado, com mais de 450 sistemas móveis e integrados em operação com clientes no mundo. Suas soluções incluem o sistema STARStreak, integrado a um amplo número de plataformas de blindados. A inovação da Thales em arquitetura aberta de sistemas está por trás do desenvolvimento da gama de sistemas de armamentos móveis e integrados RAPID, que combina sensores sofisticados, softwares de controle de fogo, interfaces homem-máquina de última geração e uma ampla gama de armamentos, incluindo mísseis, armas e armas de energia direcionada.
 
·   Comunicações: A Thales oferece uma ampla lista de produtos e soluções de comunicação que proporcionam às Forças Armadas a superioridade de informação e capacidades centradas em rede de que necessitam. A Thales oferece uma gama completa de sistemas interoperáveis ??de rádios táticos para todos os níveis de comando, a partir de centros de C2 para a infantaria no terreno e para as plataformas terrestres, aéreas e navais para atender os requisitos de ar-ar, terra-ar e terra-ar de comunicações.
 
·   Optrônicos: A Thales é pioneira em equipamentos e sistemas de optrônica, com milhares de produtos em serviço em mais de 60 países. Trabalhando de perto com os seus parceiros e usuários finais, a Thales baseia-se em uma série de tecnologias avançadas de optrônicos para desenvolver soluções de imageamento e processamento de imagens, sob medida para as necessidades de cada cliente.
 
·   Gestão de Trafego Aéreo: A Thales é o principal fornecedor global de soluções de  Gestão de Tráfego Aéreo (ATM). Sua missão é contribuir para a prosperidade do futuro da indústria aeroespacial civil, fornecendo equipamentos, sistemas e serviços – tanto no ar como no solo – para apoiar os controladores de tráfego aéreo, aeroportos e autoridades civis de aviação a enfrentar os desafios de crescimento, a segurança, o desempenho econômico e ambiental, segurança e conforto de passageiros.
 
·   Satélite de Observação de Alta Resolução: a Thales Alenia Space é líder europeia em cargas úteis de radares (submétricos) e ópticos de alta resolução para missões civis, militares ou duais: coleta de inteligência, designação de alvo, meteorologia, oceanografia, climatologia, cartografia e gestão de crises. Líder mundial na indústria espacial, a Thales Alenia Space é provedora exclusiva há 30 anos de todos os instrumentos ópticos de alta e altíssima resolução em satélites de inteligência franceses e para a Itália com a constelação COSMO-SkyMed de uso dual.
 
·   Soluções de Treinamento: A Thales é um dos principais provedores de serviços de treinamento atendendo a uma forte base internacional de clientes no setor militar assim como na área de helicópteros civis. A Thales trabalha em total parceria com seus clientes para analisar suas necessidades como um todo e, desta forma, poder desenhar a solução customizada às suas necessidades operacionais e financeiras. Dependendo dos requerimentos, as soluções da Thales incluem um amplo espectro de equipamentos, sistemas e infraestrutura, da mais básica a mais avançada, de missões únicas a operações conjuntas, em todas as plataformas, em todos os domínios.
 
Os especialistas internacionais da Thales estão ao seu dispor para realizar demonstrações e apresentações dos equipamentos e produtos nos estandes.
 
Sobre a Thales
 
A Thales é líder mundial em tecnologia nos mercados Aeroespacial, Transportes, Defesa e Segurança. Em 2013, a empresa gerou uma receita de 14,2 bilhões de euros, com 65 mil colaboradores em 56 países. Com seus 22.500 engenheiros e pesquisadores, a Thales tem a aptidão única de projetar, desenvolver e implantar equipamentos, sistemas e serviços adaptados aos mais complexos requisitos de segurança. A Thales tem um alcance internacional excepcional, com operações em todo o mundo, trabalhando diretamente com clientes como parceiros locais.www.thalesgroup.com

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter