EZUTE – Ministério da Defesa aprova manutenção como Empresa Estratégica de Defesa (EED)

Produtos avaliados são os de concepção de sistemas para Programas Estratégicos de Defesa, gestão de engenharia de sistemas para Desenvolvimento de Armas Inteligentes e de conhecimento para montagem de plataforma de manutenção do Sistema de Combate de Submarino

 

O Ministério da Defesa (MD) concedeu à Fundação Ezute a manutenção do credenciamento da organização como Empresa Estratégica de Defesa (EED) e de algumas de suas soluções como Produtos Estratégicos de Defesa (PED).

 

A concessão se deu pelo fato de a Ezute permanecer com as condições que deram origem ao credenciamento, de acordo com as normas estabelecidas pela Lei nº 12.598/2012.

 

Uma equipe do Ministério da Defesa esteve na Fundação Ezute, no segundo semestre deste ano, para uma avaliação técnica visando confirmar as condições da organização para o recebimento do recredenciamento.

 

Os produtos avaliados foram a Concepção de Sistemas para Programas Estratégicos de Defesa; a Gestão de Engenharia de Sistemas para Desenvolvimento de Armas Inteligentes; e o Conhecimento para Montagem de Plataforma de Manutenção do Sistema de Combate de Submarino.

 

Sendo assim, a Ezute poderá utilizar os selos do Ministério da Defesa para sua identificação como EED e para seus PED.

Da esquerda para a direita, Marcos José Mahler de Araújo, gerente de Produção de Defesa da Ezute; Antonio Pedro Timoszczuzk, diretor de Inovação da Ezute; CF Anderson Souza, coordenador do Departamento de Produtos de Defesa (DEPROD) do MD; Carlos Eduardo de Almeida B. Jr., gerente de Mercado de Defesa e Espacial da Ezute; CEL R1 Hilton Grossi Silveira, gerente do DEPROD; Andrea Hemerly, diretora de Mercado de Defesa e Espacial da Ezute; e Fabio Eduardo Madioli, gerente do DEPROD.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter