COBERTURA ESPECIAL - Eurosatory - Terrestre

14 de Junho, 2016 - 10:25 ( Brasília )

Agrale Marruá é exposto em feira do setor de segurança na França

Além da exposição na Eurosatory, um dos maiores eventos militares do mundo, outras viaturas Marruá estão em demonstração na Europa



Uma viatura Marruá VTL REC 4x4 (Viatura Tática Leve de Reconhecimento) estará representando a Agrale na Eurosatory 2016, que ocorre de 13 a 17 de junho em Paris, na França. A Eurosatory é considerada a maior feira internacional voltada para as Forças Armadas terrestres, e reúne expositores de quase 100 países.

O Marruá estará exposto no estande da SDLE, distribuidora e fabricante espanhola de peças para veículos e equipamentos militares. A participação ocorre por intermédio da agente Agrale na Espanha e parceira da SDLE, a VT Proyectos, para a qual foram disponibilizadas, recentemente, três viaturas para demonstrações e testes para as Forças Armadas espanholas - uma VTNE ¾ 4x4 AM21 e uma VTNE ½ 4x4 AM 31, além do modelo que estará na Eurosatory.

"Há uma expectativa muito grande diante da exposição do Marruá na Eurosatory, por se tratar da maior feira deste segmento no mundo. Tanto em termos de potenciais negócios, quanto em relação à demonstração do produto e prospecção de clientes. O evento é uma vitrine extremamente importante", avalia Edson Martins, Diretor Comercial da Agrale. Ele destaca que o veículo não estará somente à mostra, mas também à disposição de profissionais interessados em acompanhar um test drive dinâmico na pista construída em uma área do Parc des Expositions Paris-Nord-Villepinte. "Um motorista treinado estará disponível para apresentar todos os diferenciais e qualidades que o Agrale Marruá oferece ao segmento de defesa", comenta Martins.

A linha Agrale Marruá chegou ao mercado em 2004 com DNA militar, diferente da concepção de um veículo convencional. Sua robustez, durabilidade e versatilidade estão além do que se utiliza no uso civil e na prática do off-road convencional. A homologação e sua adoção pelo Exército Brasileiro foram um marco e referência para a aquisição do Marruá por outras forças armadas do Brasil e de outros países como da Argentina, Equador, Namíbia, Paraguai, e Gana, etc., tendo sido utilizado também em missões de paz da ONU como no Haiti e, mais recentemente, no Sudão do Sul.

-x-


Dinamic presentation of several equipments to be exhibited at EUROSATORY with special focus on MARRUA 21 VTL utility vehicle.


 

Material Produces by ASDS FRANCE



Outras coberturas especiais


Pacífico

Pacífico

Última atualização 22 AGO, 11:40

MAIS LIDAS

Eurosatory