COBERTURA ESPECIAL - Eurosatory - Armas

02 de Junho, 2016 - 09:10 ( Brasília )

Meprolight vai fornecer miras de “Visada rápida” às Forças de Defesa de Israel (IDF)

A mira MEPRO MOR foi seleccionada em uma licitação aberta que inclui manutenção contínua e tempo de entrega acelerado. Esta conquista foi obtida no momento em que a empresa conclui entregas às IDF de um pedido anterior referente a milhares de Miras de Pon

Meprolight, fabricante líder em sistemas eletro-ópticos, equipamento de visão térmica e nocturna, e miras auto iluminadas para uso militar, de segurança pública e civil, fornecerá milhares de miras de “visada rápida” MEPRO MOR às Forças de Defesa de Israel (IDF).

A MEPRO MOR foi seleccionada em um concurso que inclui manutenção contínua e entrega rápida. Esta conquista foi obtida no momento em que a empresa conclui entregas às IDF de um pedido anterior referente a milhares de Miras de ponto vermelho MEPRO M5.

De acordo com Benny Kokia, Vice-Presidente, Vendas e Marketing na Meprolight: “Temos orgulho de vencer este concurso. A mira foi selecionada pelas IDF em um concurso aberto seguido de testes em profundidade e ensaios rigorosos. De acordo com as exigências do exército, fomos solicitados a estabelecer um cronograma rápido de entregas para as miras, e estabelecer um sistema de manutenção eficiente adequado ao ativo exército israelense, e suficiente para garantir o funcionamento contínuo dos seus sistemas”.

A MEPRO MOR é uma mira reflexiva de “visada rapida” compacta, robusta, multifuncional, com ponteiros laser integrados. Projetada para disparos rápidos, instintivos e precisos, ela possui uma lente com 30 mm de diâmetro, garantindo rápida aquisição do alvo com um ou dois olhos abertos, e uma transição ágil entre confrontos de longa e curta distância.

O amplo campo de visão da MEPRO MOR permite uma operação eficiente em todas as condições de clima, temperatura e iluminação. O sistema passivo auto iluminado oferece uma operação dia/noite integrada, LED para modos com brilho extra, dois ponteiros laser, visível e infravermelho, e múltiplas opções de montagem. A mira é adequada para uso com armas leves com calibre de 5,56 mm e metralhadoras leves com calibre de 7,62 mm.

Kokia conclui: “Esta conquista da MEPRO MOR junta-se a pedidos adicionais das IDF para milhares de unidades de outras miras da Meprolight, incluindo miras diurnas e nocturnas como a MEPRO M21, MEPRO M5, Magnificador MEPRO MX3, mira para Lançador de granadas MEPRO GLS e milhares de miras de Visão Noturna “MEPRO LIOR” para tiradores de alta precisão.

A Meprolight é uma empresa internacional líder em eletro-óptica, que desenvolve, fabrica e comercializa sistemas para infantaria, forças armadas, agências de segurança pública e o mercado civil desde 1990.

A Meprolight fornece soluções abrangentes com uma ampla gama de produtos comprovados em combate; miras e dispositivos eletro-ópticos e ópticos, miras e dispositivos de visão noturna, miras térmicas, sistemas de controle de incêndio e outros produtos e acessórios iluminados por trítio. As soluções da Meprolight atualmente são utilizadas em aplicações de proteção para comunidades de segurança pública, militares e civis ao redor do mundo.



Outras coberturas especiais


PROSUPER

PROSUPER

Última atualização 12 DEZ, 16:30

MAIS LIDAS

Eurosatory