Fórum ATECH abre as portas para compartilhar conhecimento com a sociedade

A ATECH, empresa do Grupo Embraer, promove o 5º Fórum ATECH, um evento anual de capacitação e debate de tendências inovadoras. Neste ano, em comemoração aos 10 anos de história da empresa, o Fórum ATECH terá um novo formato, sendo aberto ao público no primeiro dia de evento (28 de outubro).

As inscrições são gratuitas pelo site (https://www.sympla.com.br/5-forum-atech__641836?token=0ccfb11fd1d672b444f8927fb561a434) e o evento é voltado para profissionais, empresários, estudantes e comunidade acadêmica.

Com o tema central “A Atech impacta seu mundo”, a empresa abordará diversos assuntos, desde novas tecnologias e processos inovadores, sistemas desenvolvidos, entre outros. A programação do dia 28 de outubro será dividida em três blocos, com os palestrantes fazendo suas apresentações individuais, relacionadas aos temas e, ao final, uma mesa redonda para o debate do que foi explanado. Especialistas da ATECH e do mercado apresentarão o que há de mais inovador sendo produzido no país.

A abertura será realizada pelo presidente da ATECH, Edson Mallaco, às 9h, seguida por uma apresentação da EMBRAER sobre inovação no Grupo.

Na sequência acontece o Bloco ATM (Air Traffic Management), com o tema “Os desafios da gestão de Tráfego Aéreo”. Esse bloco contará com a participação de representantes da EmbraerX e de autoridades da Força Aérea Brasileira (FAB).

A partir das 13h45 acontece o Bloco Defesa, dedicado ao tema “Soberania e Soluções de Defesa”, com a participação de representante da Embraer, do Comando Geral de Apoio (COMGAP) e da FAB. O terceiro e último bloco será realizado a partir das 15h45 com foco no B2B. O tema será “Excelência no agronegócio e visão de tecnologias de impacto para o futuro” e contará com a presença de representantes da Usina São Martinho, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo e da Aquarela.

“Tendo a gestão do conhecimento como uma de nossas premissas, a Atech valoriza e incentiva a disseminação do aprendizado acumulado como forma de contribuir com o crescimento de nossas equipes, clientes e parceiros, e, consequentemente, de toda a sociedade. Além de integrar as comemorações dos 10 anos da empresa, vamos poder dividir, ensinar e aprender com nossos clientes, parceiros e com todos aqueles que são entusiastas do desenvolvimento tecnológico do país. Faço aqui o convite para que todos participem do Fórum ATECH no próximo dia 28 de outubro”, destaca o presidente da Atech, Edson Mallaco.

Confira a programação completa do 5º Fórum ATECH:

09h00 – Abertura, com Edson Mallaco
09h30 – Visão da Inovação no Grupo Embraer, com Sandro Valeri
10h00 – Bloco Defesa “Soberania e Soluções de Defesa”, com Giacomo Staniscia (moderador) e os palestrantes Brigadeiro Crepaldi (COMGAP)
12h00 – Intervalo
13h30 – FullFace – Biometria e reconhecimento facial
13h45 – Bloco ATM “Os desafios da gestão do tráfego aéreo”, com Marcos Resende (moderador) e os palestrantes André Stein (EmbraerX), Cel. Ciccacio, Ten Cel Marcelo
15h30 – Intervalo
15h45 – Fhinck – Plataforma data & analytics
16h00 – Blobo B2B “Excelência no Agronegócio e Visão das Tecnologias para o Futuro, com Marcelo Eskenazi (moderador) e os palestrantes Agenor Pavan (Usina São Martinho), Dra. Gabriela (Secretaria de Abastecimento de São Paulo), Marcos (Aquarela)
17h45 – Encerramento
 
 
Serviço
5º Fórum ATECH

Data:  28 de outubro, das 8h às 18h
Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pizon, 54, Vila Olímpia, São Paulo – SP
Inscrições gratuitas pelo site:
https://www.sympla.com.br

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter