Embraer e WDL Aviation, da Alemanha, assinam contrato de serviços para jatos E190

A Embraer e a WDL Aviation GmbH, uma empresa de fretamento de aeronaves com sede no Aeroporto de Colônia-Bonn e parte do grupo de logística Zeitfracht, assinaram um acordo para um Programa de Pool de serviços e suporte para uma frota de quatro jatos E190 usados adquiridos recentemente.

A WDL, que se torna a nova operadora dos jatos da família E-Jets neste ano, obteve as aeronaves por leasing para substituir sua frota atual. A companhia iniciará operação com os jatos E190 a partir de março.

O Programa de Pool, que estará em vigor durante todo o tempo do leasing, inclui acesso a um grande estoque de peças no centro de distribuição da Embraer em Paris (França), cobertura completa de reparos e uma lista selecionada de componentes, peças e serviços essenciais para apoiar o início das operações das aeronaves.

A WDL é uma companhia líder que oferece serviços de fretamento e ACMI (Aeronaves, Tripulação, Manutenção e Seguro, em tradução livre) na Europa. Com o Programa de Pool, que é parte do portfólio de serviços TechCare, oferecido pela Embraer aos operadores da crescente frota de aviões da Embraer no mundo, a WDL terá a flexibilidade de ter acesso a peças e suporte rapidamente.

“É muito bom dar as boas-vindas à WDL Aviation e oferecer serviços eficientes e soluções de suporte para sua frota de jatos Embraer. Nossa missão é manter nossos clientes satisfeitos todos os dias e também garantir a satisfação dos seus clientes finais. Isso torna nosso portfólio o mais competitivo, estabelecendo os mais altos padrões do mercado”, disse Johann Bordais, presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

“O suporte direto do fabricante é uma grande vantagem e estamos ansiosos para trabalhar com a Embraer. Essa parceria se encaixa naturalmente na estratégia de crescimento da empresa, pois aumenta a competitividade, fornecendo soluções reparáveis ??por meio de prazos e custos reduzidos, garantindo nossas operações diárias e a satisfação do cliente”, disse Walter Böhnke, diretor-executivo da WDL Aviation.

O Programa Pool de serviços da Embraer, que atualmente apoia mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo, permite aos operadores minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo.

Também garante acesso à expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, garantindo níveis de desempenho.

O programa faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à frota mundial de aeronaves Embraer por meio da TechCare, a nova plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter