Embraer promove os E-Jets E2 e soluções integradas para defesa e segurança no Paris Air Show

English version

A Embraer S.A. participará da 51ª edição do Paris Air Show International (www.paris-air-show.com), de 15 a 21 junho, no Aeroporto de Le Bourget, em Paris, na França. A Empresa promoverá toda a gama de produtos, serviços e soluções para a aviação comercial e para os mercados de defesa e segurança.

Isso inclui os E-Jets E2, segunda geração da família de E-Jets de jatos comerciais, bem como um amplo portifólio de soluções integradas para os mercados de defesa e segurança, como aplicações C4I (Centro de Comando, Controle, Comunicação, Computadores e Inteligência), tecnologias de ponta na produção de radares, avançados sistemas de informação e comunicação, sistemas integrados de monitoramento e vigilância de fronteiras, bem como o jato de transporte militar KC-390, o turboélice de ataque leve A-29 Super Tucano e aeronaves de transporte de autoridades.

Em sua estréia no Paris Air Show, o modelo em tamanho real (mock-up, em inglês) da cabine de passageiros dos E-Jets E2, que recentemente recebeu o prestigiado prêmio Cristal Cabin Award na categoria "Design Industrial e Conceitos Visionários", será exibido na tenda E2, na área da exposição estática (C2 Embraer).

A Embraer estará localizada no Chalet B393 e realizará uma coletiva de imprensa na segunda-feira, dia 15 de junho, às 13:15, no Auditório do Centro de Conferências, Hall 2C.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter