EMBRAER e Rolls-Royce assinam acordo para manutenção de motores AE3007


São José dos Campos – SP, 29 de agosto de 2014 – O Centro de Serviços da Embraer Aviação Executiva em São José dos Campos, em São Paulo, foi nomeado centro autorizado Rolls-Royce para manutenção de linha dos motores AE3007 no Brasil.

O acordo permite que a Embraer realize serviços em garantia ou dentro do programa CorporateCare®, da Rolls-Royce, que cobre custos de peças de reposição, mão-de-obra e manutenção programada e não programada. Os jatos da família ERJ 145 e Legacy 600/650 utilizam os motores AE3007.

“A nova parceria entre Embraer e Rolls-Royce busca assegurar eficiência de operação e conveniência para os nossos clientes”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer Aviação Executiva. “Estamos investindo continuamente na oferta de serviços na região por meio de soluções integradas e uma equipe altamente qualificada. Esperamos exceder as expectativas de nossos operadores.”

O portfólio de serviços da Embraer Aviação Executiva foi desenvolvido de forma a oferecer mais tranquilidade e satisfação ao cliente. A Empresa disponibiliza ferramentas de rastreamento de manutenção, softwares de desempenho e operações de voo, programas especiais de manutenção, tais como o EEC (Embraer Executive Care) e o sistema de monitoramento de saúde da aeronave, o AHEAD (Aircraft Health Analysis and Diagnosis). A expansão dos serviços para os motores Rolls-Royce AE3007 no Brasil está fundamentada no conceito one-stop-shop, que visa maior facilidade operacional dos clientes.

“Estamos muito satisfeitos pelo acordo com a Embraer para que as suas instalações em São José dos Campos sejam um Centro de Serviços Autorizado Rolls-Royce. Acreditamos que tenhamos estabelecido as bases para que todos os Centros de Serviços Embraer no mundo sigam essa parceria. Isso complementa nossa estratégia global e fortalece ainda mais a nossa parceria com a Embraer”, disse Andrew M. Robinson, Vice-Presidente Sênior de Serviços e Suporte ao Cliente para Pequenos e Médios Motores Civis Rolls-Royce.

Além dos Centros de Serviços da Embraer Aviação Executiva em operação em São José dos Campos e em Sorocaba, mais cinco centros autorizados em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia e Recife estão estrategicamente localizados para apoiar a crescente frota de jatos executivos no Brasil. Complementando essa rede, há um Contact Center que funciona 24 horas por dia durante os sete dias da semana na sede da Empresa. Atualmente, mais de 160 jatos executivos Phenom e Legacy estão em operação no País.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter