Bolsonaro recebe embaixadores da Argentina e da Alemanha

 

Os  Embaixadores da Alemanha e da Argentina se reuniram com o presidente eleito Jair Bolsonaro durante a manhã desta sexta-feira. A agenda começou às 10h com uma visita da diplomacia alemã, que durou cerca de uma hora. O Embaixador da República Federal da Alemanha no Brasil, Georg Witschel, esteve recentemente visitando unidades do Exército em Santa Maria, com vistas a conhecer a estrutura do Exército Brasileiro em relação às tropas blindadas, atendendo convite do Comandante do Exército, General-de-Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.

O Embaixador Witschel procura amenizar posições de políticos alemães que têm proferido ataques ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Também na agenda  a participação da indústria alemã no Programa Corveta Classe Tamandaré.

Pouco antes das 11h, representantes argentinos chegaram ao condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, também para uma reunião de uma hora. A delegação argentina foi chefiada pelo embaixador Carlos Magariños. A reunião do G20, na Argentina agora em Dezembro é um ponto de preocupação do governo da Argentina por questões de segurança e terrorismo. Está agendada a participação do Presdiente americano Donald Trump.

Os diplomatas não pararam para conversar com jornalistas. A assessoria de Bolsonaro não deu detalhes sobre quais oficiais estiveram com ele.

Matéria Relacionada

BR-DE – Embaixador da Alemanha visita 3ª Divisão Exército DefesaNet Link

s

Embaixador da República Federal da Alemanha no Brasil, Georg Witschel, verificando o Blindado Guarani.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter