Fumaça divulga agenda de apresentações de setembro e outubro

Oito estados brasileiros poderão acompanhar as manobras da Esquadrilha da Fumaça nos meses de setembro e outubro. Na agenda estão previstas apresentações da Fumaça por todos os estados da região sul, pelo centro-oeste e pelo sudeste.

As demonstrações são compostas por 50 acrobacias com duração média de 30 minutos. As apresentações contam com sete pilotos em sete aeronaves. Cada posição de voo tem uma função específica. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução.

As primeiras apresentações de setembro ocorreram nas cidades de Taubaté (SP), 02/09, e Brasília (DF), 03/09.

No Dia da Independência, 07/09, a Esquadrilha realizará apresentação em Brasília (DF), após o desfile cívico-militar. O “Portões Abertos” de Anápolis (GO) e o aniversário do Aeroclube de Pirassununga (SP) são alguns dos próximos destinos da Esquadrilha.

A partir de 7 de outubro, a equipe da Fumaça dará início às apresentações no Sul do País, quando cidades dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná poderão observar as acrobacias.

As últimas apresentações de outubro ocorrerão no “Portões Abertos” da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), em Barbacena (MG), e no Museu Aeroespacial (MUSAL), no Rio de Janeiro (RJ).

Acompanhe a agenda da Fumaça:

Dia 07/09 – após o Desfile do Dia da Independência – Brasília (DF)
Dia 10/09 – 16h – Anápolis (GO)
Dia 24/09 – Pirassununga (SP)
Dia 07/10 – Chapecó (SC)
Dia 08/10 – Santa Maria (RS)
Dia 12/10 – Canoas (RS)
Dia 13/10 – Carlos Barbosa (RS)
Dia 14/10 – Florianópolis (SC)
Dia 15/10 – Curitiba (PR)
Dia 21/10 – Barbacena (MG)
Dia 22/10 – Rio de Janeiro (RJ)

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter