COBERTURA ESPECIAL - Ecos - Guerras, Conflitos, Ações - Terrestre

16 de Março, 2018 - 08:30 ( Brasília )

Gen Villas Boas recebe a medalha Marechal Mascarenhas de Morais no QG em Brasília


No dia 14 de março uma comitiva da ANVFEB condecorou o Gen. Eduardo Dias da Costa Villas Boas com a medalha Marechal Mascarenhas de Morais no QG em Brasília.

A comitiva formada por Maria Socorro presidente da Regional DF da ANVFEB, Marcus Renault presidente da Regional MG, general Aquino, profesora Silmara da UNB, Breno Amorim presidente da ANVFEB Nacional foi presidida pelo Cel Nestor, 100 anos, herói da FEB em Montese que fez a imposição da comenda no Comandante do Exército Brasileiro.



Nosso veterano, acompanhado de seu filho Cel Nestor, destacou em sua locução o orgulho de todos os brasileiros em contar com a liderança e exemplo do general Villas Boas, destacando a felicidade de servir sob o comando de um chefe militar identificado com o exemplo e inspiração do marechal Mascarenhas de Moraes.

Na ocasião o presidente Breno Amorim entregou ao General Villas Boas o "Certificado de Associado Benemérito da ANVFEB", que tem o Comandante do Exército entre seus associados desde 2015. O general Villas Boas homenageou o veterano Nestor e a ANVFEB com a medalha do Sesquicentenário da Guerra da Tríplice Aliança e exemplares do livro sobre o Exército Brasileiro.


VEJA MAIS