Os Caças que você vê no DefesaNet, agora na sua estante


Muitos e-mails de leitores, há tempo sugeriam que o website da DefesaNet Agência de Notícias disponibilizasse um espaço para itens de colecionismo, livros, DVDs, e military wear. Atendendo a este expressivo grupo de amigos, temos a satisfação de convidá-lo a explorar a coleção AVIÕES DE COMBATE A JATO.

São fascículos cuidadosamente elaborados para você descobrir todos os segredos dos aviões de combate a reação e a estratégia da aviação militar contemporânea. E você pode garantir sua coleção por meio de assinatura, que com a vantagem do parcelamento e a comodidade da entrega em seu domicílio, sem custos adicionais, enriquecerá sua biblioteca e exibirá em sua estante um desfile dos caças a jato mais poderosos de todos os tempos.

Além do rico conteúdo do material gráfico, que proporcionarão horas de agradável leitura e conhecimento, você poderá colecionar os aviões de combate a jato mais surpreendentes, em escala 1/72. Uma incrível coleção de miniaturas de aviões de caça e de ataque, que estão entre os mais importantes de nossa época.

Reproduções em tamanho ideal, muito bem acabadas, fabricadas em plástico e metal injetado, com todos os detalhes e acessórios com fidelidade aos modelos, e que os transformam em magníficas peças de coleção: F-4 Phantom, Mirage III, MiG-29, F-22 Raptor, Su-35, Harrier, F-14 Tomcat, Super Étendard, Tornado, Starfighter, F-16, Eurofighter Typhoon, Rafale, Super Hornet, Gripen, F-5, A-1, Mirage 2000…

Não perca tempo. Você pediu, e a gente atendeu! Assine agora e ganhe 4 brindes exclusivos.

A coleção AVIÕES DE COMBATE A JATO é um projeto editorial da Editora Planeta DeAgostini.

Clique na foto abaixo para mais detalhes sobre a coleção.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter