COBERTURA ESPECIAL - EC725 / H225M - Aviação

04 de Novembro, 2013 - 08:00 ( Brasília )

HELIBRAS - Comitiva da Petrobras visita Itajubá


Nota DefesaNet

O EC225 é basicamente o EC725 só que em versão civil. É usado especialmente em operações offshore.

A previsão é de que as atividades da Petrobras requeiram uma quantidade de até 100 heliópteros nas características do EC225.

DefesaNet rcebeu a informação que a delegação da Pertrobras, durante a visita à Helibras, recebeu uma apresentação detalhada das ações implementadas para melhorias das caixas de engrenagens da Família EC725 - EC225.

O Editor.




A Helibras recebeu na quinta-feira (31 Outubro), na fábrica da empresa em Itajubá (MG), a visita de uma comitiva da Petrobras, liderada por Cristina Lucia Duarte Pinho – Gerente Executiva E&P que estava acompanhada dos gerentes das áreas de Logística e Segurança de Voo da companhia.

Recepcionados por Eduardo Marson, presidente da Helibras e seus vice-presidentes, e Christopher Grainger, vice-presidente do segmento Oil & Gas da Eurocopter, os visitantes conheceram a linha de produção do helicóptero militar EC725, o Centro de Engenharia e também as oficinas de Manutenção, Conjuntos Dinâmicos, Pás e o Banco de Testes das caixas de transmissão.

Para a viagem à fábrica, a comitiva utilizou um helicóptero EC225, modelo operado globalmente para transporte nas operações offshore, e que a Helibras também já está certificada a produzir no Brasil.



Outras coberturas especiais


Argentina

Argentina

Última atualização 18 NOV, 13:30

MAIS LIDAS

EC725 / H225M