COBERTURA ESPECIAL - Cyberwar - Segurança

27 de Fevereiro, 2019 - 10:30 ( Brasília )

Capgemini conclui a aquisição da Leidos Cyber, divisão de cibersegurança da Leidos

Aquisição reforça as capacidades do Grupo Capgemini na América do Norte, ajudando a atender a crescente demanda dos clientes por serviços de cibersegurança em toda a região e agregando valor a entrega de segurança da Capgemini aos clientes em todo o mundo

A Capgemini anunciou, após o cumprimento de todos os requisitos regulamentares, a conclusão da aquisição da Leidos Cyber, braço de cibersegurança comercial da empresa FORTUNE 500 – anunciada em junho de 2018.

A equipe de aproximadamente 500 profissionais de elite em segurança cibernética, localizados principalmente na América do Norte, se unirão ao Grupo Capgemini no atendimento à crescente demanda dos clientes por serviços e soluções de segurança cibernética.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Grupo à equipe de cibersegurança da Leidos. Além de reforçar nossa prática de segurança cibernética na América do Norte, sua especialização mundial também beneficiará nossa base de clientes globais em numerosas localidades”, comentou Jean-Philippe Bol, membro do Conselho Executivo do Grupo Capgemini e CEO da divisão Cloud Infrastructure Services, que inclui serviços de segurança cibernética da Capgemini.

A Leidos Cyber ??é uma empresa líder[1] em segurança corporativa com recursos de infraestrutura crítica comprovados[2], fornecendo aos seus clientes corporativos uma plataforma holística de serviços que atende toda a arquitetura de segurança, incluindo ofertas integradas de proteção combinadas com serviços de segurança gerenciados.

A Leidos Cyber ??é reconhecida ainda como pioneira no campo da segurança cibernética, o que definiu o mercado de proteção dos ecossistemas, evoluindo do controle industrial para as necessidades de infraestrutura de missão crítica das empresas globais. Seus clientes estão principalmente entre as empresas da FORTUNE 500, e em múltiplos setores.

"Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao Grupo Capgemini", afirmou Robert Meindl, presidente da Leidos Cyber. “Nossas equipes estão muito ansiosas para fazer sua parte no apoio às diversas necessidades de segurança cibernética da base de clientes internacionais da Capgemini e auxiliar na construção da prática na América do Norte”.

Esta mais recente adição está alinhada aos planos do Grupo Capgemini de fortalecer ainda mais a experiência e portfólio de serviços de segurança, para ajudar as empresas a integrar a segurança cibernética em suas iniciativas de crescimento e esforços de transformação digital.

A equipe global da Capgemini, com algo como 3 mil especialistas em cibersegurança, fornece serviços de ponta a ponta, desde avaliação e consultoria até proteção e monitoramento, com soluções baseadas na próxima geração de suporte ao “Threat Intelligence” e um backbone global de Centros de Operações de Segurança conectados.

 

[1] A Leidos Cyber é reconhecida como um ‘Strong Performer’ pelo Forrester Wave: Information Security Consulting Services, Q3 2017 .
[2] A Leidos Cyber possui inúmeros reconhecimentos e certificações como CREST Penetration Testing, Incident Response and Cyber Essentials Accreditation; NSA Certified Incident Response Assistance.
(CIRA); e Global Industrial Cyber Security Professional (GICSP) – certificação de consultores.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Base Industrial Defesa

Base Industrial Defesa

Última atualização 25 JUN, 14:30

MAIS LIDAS

Cyberwar