COBERTURA ESPECIAL - Cyberwar - Segurança

05 de Julho, 2017 - 09:30 ( Brasília )

IAI investe em duas empresas cibernéticas na Holanda e na Hungria


A Israel Aerospace Industries (IAI) está investindo milhões de dólares em duas empresas cibernéticas na Holanda e na Hungria, conforme anunciado pela IAI na conferência Cyber Week em Tel Aviv, Israel.  Os investimentos, efetuados pela Divisão Cibernética da IAI, têm por objetivo expandir o escopo de P&D cibernético da empresa e sua marca global nesse campo.

Na Holanda, a IAI investe na Inpedio BV, empresa que provê soluções cibernéticas de ponta para governos e empreendimentos. A Inpedio BV oferece o Zerox, que detecta e detém tentativas de exploração destituídas de um conjunto de assinaturas, tratando simultaneamente de vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas.

O módulo de detecção e prevenção contra ransomware do Zerox proporciona uma nova solução para essa ameaça emergente. Já o Mercury, produzido pela Inpedio para proteger celulares com iOS e Android, trabalha com uma abordagem em várias camadas contra ataques sofisticados, integrando as camadas de proteção dos aparelhos às camadas de rede e comunicações.

Na Hungria, a IAI investe na Cytrox, que provê governos com soluções cibernéticas operacionais para projeto, gestão e implementação de inteligência cibernética, além de soluções inovadoras para extrair informações de aparelhos e serviços de nuvem. A IAI já está exibindo as soluções da Cytrox.

Esses novos investimentos ampliam as operações da IAI em Israel, na Suíça e em Singapura. O Secura Group de Singapura investiu recentemente US$ 4,5 milhões na Custodio Technologies, o centro de P&D da IAI em Singapura, em troca de 20% de suas ações.



Esti Peshin, gerente geral da Divisão Cibernética da IAI,declarou que "os investimentos em empresas locais de software formam a base para expandir nosso setor de P&D para campos que complementam nossas operações em Israel, ao mesmo tempo em que reforçam nossa representatividade na Europa, ampliando atividades conjuntas de negócios.

Do mesmo modo, o investimento do Secura Group em nosso centro de P&D em Singapura nos permite avançar o desenvolvimento de tecnologias de alerta antecipado e nossa posição na esfera de negócios em Singapura”.

A IAI identificou a segurança cibernética como um campo estratégico e motor de crescimento para a empresa. A IAI está desenvolvendo soluções cibernéticas e recursos únicos e avançados para inteligência, monitoramento, identificação e acessibilidade, oferecendo aos clientes várias ferramentas para enfrentar ameaças cibernéticas.

A IAI possui centros de P&D e inovação em Singapura, na Suíça e em Israel. Além disso, a empresa dirige o Israel Cyber Company Consortium (IC3), que oferece soluções ponta a ponta para sistemas cibernéticos nacionais, sendo formado por empresas líderes do campo cibernético em Israel.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Guarani

Guarani

Última atualização 17 AGO, 11:50

MAIS LIDAS

Cyberwar