Thales -Soluções de proteção de dados no Security Leaders 2013


São Paulo, 4 de novembro de 2013 – A Thales, líder em sistemas de informática e segurança de comunicação, apresentará sua linha de soluções para a proteção de dados durante o evento Security Leaders 2013, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, em São Paulo.
 
Trata-se de um dos maiores eventos em segurança de Tecnologia da Informação (TI) da América Latina e reunirá líderes, especialistas, consumidores e provedores para discutir os principais desafios enfrentados por suas organizações e as novas tendências do mercado.
 
O diretor da Thales e-Security no Brasil, Paulo Veloso, vai proferir a palestra “O crescimento da criptografia no Brasil – Como as empresas brasileiras estão  utilizando a criptografia para se protegerem de ataques cibernéticos”, na quarta-feira, 6 de novembro, às 12:10h. O especialista vai discutir as tendências de criptografia no Brasil e os resultados do “Estudo das Tendências em Criptografia no Brasil”, recentemente lançado no Brasil.
 
Proteger os dados sensíveis é fundamental para as organizações de hoje, e a criptografia é o método mais amplamente comprovado e aceito para assegurar os dados tanto dentro da empresa quanto na nuvem. A Thales tem uma vasta experiência e liderança na proteção de dados para grandes organizações mundiais, e estamos ansiosos para demonstrar essas capacidades no Security Leaders 2013", explicaCindy Provin, Presidente da Thales e-Security.
 
A Thales auxilia empresas, governos e outras organizações a superar os mais complexos desafios na proteção de dados. Seus módulos de segurança de hardware (HSM) fornecem alta garantia, ambiente contra adulteração para um processamento criptográfico seguro, incluindo a proteção e gerenciamento de chaves utilizadas para gerenciamento de identidade, serviços web, criptografia de banco de dados, infraestrutura de chave pública (PKI) e autenticação.
 
Todos os HSMs da Thales são certificados por autoridades independentes, estabelecendo parâmetros de segurança quantificáveis ??que dão aos clientes a confiança em sua capacidade de suportar as exigências de conformidade e políticas internas. O Thales nShield Connect HSM é certificado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e pode ser usado como parte da PKI nacional brasileira – ICP Brasil.
 
Sobre a Thales e-Security

A Thales e-Security é líder global de segurança da informação, fornecendo soluções de criptografia de dados para serviços financeiros, manufatura, governo e setores de tecnologia. Com um histórico inigualável de mais de 40 anos, a Thales protege os dados mais sensíveis de corporações e governos em todo o mundo. As soluções da Thales são utilizadas por quatro entre as cinco maiores empresas de energia e aerospace, 22 países da OTAN e asseguram mais de 80% de todas as transações de pagamentos mundialmente. A Thales e-Security tem escritórios no Japão, Hong Kong, Reino Unido e Estados Unidos. Mais informações em www.thales-esecurity.com.
 
Sobre a Thales

A Thales é líder mundial em tecnologia nos mercados de Defesa, Segurança, Aeroespacial, Espacial e Transportes. Em 2012, a empresa gerou uma receita de 14 bilhões de euros, com 67 mil funcionários em 56 países. Com seus 22.500 engenheiros e pesquisadores, a Thales tem a aptidão única de projetar, desenvolver e implantar equipamentos, sistemas e serviços adaptados aos mais complexos requisitos de segurança. A Thales tem um alcance internacional excepcional, com operações em todo o mundo, trabalhando diretamente com clientes como parceiros locais. www.thalesgroup.com
 
Posicionada comouma integradora de sistemas de valor agregado, fornecedora de equipamentos e prestadora de serviços, a Thales é uma das principais empresas da Europa no mercado de segurança.  As equipes de segurança do Grupo trabalham com os órgãos governamentais, autoridades locais e operadores civis para desenvolver e implementar soluções integradas e flexíveis para proteger os cidadãos, os dados sensíveis e as infraestruturas críticas.

No mercado de segurança de TI, a Thales é líder mundial em soluções de segurança de criptografia para governos e infraestruturas militares, constelações de satélites, clientes corporativos e instituições financeiras. O posicionamento único da Thales no mercado deriva da sua capacidade de lidar com todos os elos da cadeia de segurança e fornecer segurança end-to-end e garantia de proteção de ativos.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter