MB – Visita do Vice-Chefe do Estado-Maior da Marinha chinesa

Força de Submarinos recebe Vice-Chefe do Estado-Maior da Marinha chinesa

No dia 06 de dezembro, a Força de Submarinos recebeu a visita do Vice-Chefe do Estado-Maior da Marinha da China, Contra-Almirante Hu Zhongming, acompanhado por comitiva de cinco oficiais da instituição.

O Chefe da delegação chinesa foi recebido em audiência pelo Comandante da Força de Submarinos, Contra-Almirante Alan Guimarães Azevedo.

Em seguida, a delegação esteve a bordo do submarino “Tapajó” e conheceu os principais equipamentos e sistemas que compõem o submarino. Ao término do evento, a comitiva seguiu para visitas ao Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão e a Fragata “Independência”.

Fragata “Independência” recebe visita do Vice-Chefe do Estado-Maior da Marinha chinesa

No dia 6 de dezembro, a Fragata “Independência” (F44) recebeu a visita do Vice-Chefe do Estado-Maior da Marinha da China, Contra-Almirante Hu Zhongming, acompanhado do Adido de Defesa Naval, Exército e Aeronáutica da China no Brasil, General de Brigada Jin Tao e comitiva de oficiais da Marinha chinesa.

O Contra-Almirante Hu Zhongming foi recebido a bordo pelo Comandante da Força de Superfície, Contra-Almirante Alexandre Rabello de Faria e pelo Comandante do Navio, Capitão de Fragata Marcelo Lancellotti. Durante o evento, o Vice-Chefe do Estado-Maior da Marinha da China e sua comitiva percorreram o navio e assistiram uma apresentação sobre a participação do navio na Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano.

Na foto: Contra-Almirante Rabello, Capitão de Mar e Guerra Cassiano, Capitão de Fragata Evandro e Capitão de Fragata Lancellotti acompanhados da Comitiva da Marinha chinesa Contra-Almirante Hu Zhongming, Coronel Superior da Marinha Yu Zhong, Coronel Superior da Marinha Wei Bing, Capitão de Fragata Liang Dong, Capitão-Tenente Teng Jue e do Exército General de Brigada Jin Tao e Major Ma Fangning – Foto: MB

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter