ABIMDE e SIMDE elegem nova diretoria

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e o SIMDE (Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa) anunciaram suas novas diretorias para os períodos de 2013/2014 e 2013/2015, respectivamente.

O novo presidente da ABIMDE é Sami Youssef Hassuani, presidente da AVIBRAS, tendo como vice, Carlos Frederico Queiroz de Aguiar, vice-presidente da CONDOR. A eleição teve uma única chapa: “Em Defesa de um Brasil Maior”. A nova diretoria, que assume em janeiro de 2013, permanece à frente da associação até final de 2014.

Com a chapa “SIMDE, em Defesa de um Brasil Maior”, o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa elegeu Carlos Erane de Aguiar, presidente da Condor, como presidente da entidade. Ele terá como vice-presidente Beatriz Rosa, diretora da empresa Tarobá. O mandato do SIMDE contempla o período de janeiro de 2013 a dezembro de 2015.

A ABIMDE,  mais importante entidade representativa do setor de defesa no país, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, e que congrega  cerca de 170 empresas do segmento. Atua no relacionamento entre as indústrias e os órgãos governamentais, procurando agilizar e incentivar a comercialização, o desenvolvimento e a qualidade dos produtos brasileiros.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter