CBC e Taurus apresentam soluções na área de defesa em Paris

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus estão presentes, apresentando produtos modernos e tecnologicamente avançados para o mercado de defesa e segurança, na Milipol 2019, que acontece no Paris-Nord Villepinte Exhibition Center, em Paris, de 19 a 22 de novembro.

Na ocasião, a Taurus apresentará os mais recentes lançamentos da marca, que incluem os fuzis T4 calibre 5.56, a pistola G3, recém lançada nos Estados Unidos, e a pistola Striker modelo TS9 em calibre 9 mm especialmente desenvolvida para o emprego policial e militar.

Já a CBC irá expor seu completo portfólio de produtos, incluindo soluções inovadoras e de alto desempenho desenvolvidas especificamente para o segmento militar e policial, com destaque para as munições .50 Reduced Range, munição 5.56x45mm SAT (Steel Arrow Tip), munição 5.56x45mm e 7.62x51mm IR Tracer, além da munição 40×53 mm de alta velocidade nas versões de treinamento e operacional para uso das Forças Armadas brasileiras e internacionais.

A participação das empresas brasileiras na Milipol será uma oportunidade para expandir os negócios internacionais, dando continuidade a estratégia da CBC e da Taurus.

A feira oferece a possibilidade de demonstrações de produtos e equipamentos, além de ser uma ocasião para ampliar relacionamentos com governos, militares e a indústria de defesa e segurança, e conhecer as novidades no setor.

É também uma ótima oportunidade para gerar mais negócios para o Brasil.

A Milipol é uma das feiras de defesa mais importantes do mundo e conecta representantes da indústria, governo e Forças Armadas de vários países, além de compradores e fornecedores internacionais, reunindo produtos de defesa e segurança.

O evento desse ano tem expectativa de reunir mais de 1.000 expositores de 53 países e receber mais de 29 mil visitantes de 151 países, além de 161 delegações oficiais de 77 países.

Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul, é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria.

Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional, para defesa da soberania nacional.

No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países.

A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano.

A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o "Handgun of the Year", considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter