IACIT recebe comitiva de Adidos Militares Estrangeiros

A IACIT, Empresa Estratégica de Defesa (EED), recebeu na quinta-feira, dia 07 de novembro, a visita de uma comitiva composta por 20 adidos militares estrangeiros, além de membros do Ministério da Defesa e da Seprod (Secretaria de Produtos de Defesa).

A visita foi organizada pelo MD para que os adidos possam conhecer de perto as tecnologias desenvolvidas no Brasil e que podem ser empregadas em outros países nas áreas de defesa e segurança.

Na IACIT, a comitiva conheceu os principais projetos e tecnologias desenvolvidos pela empresa, como o Radar OTH 0100, visitou as instalações produtivas e ficou sabendo um pouco mais sobre a história da empresa, que já está no mercado há 33 anos.

“Agradecemos a recepção calorosa e profissional da IACIT que demonstrou para os Adidos Militares das nações amigas uma linha de produtos de primeira geração de detecção e bloqueadores de sinais”, disse o Comandante José Maria de Lima Sobrinho, chefe da Divisão de Adidos da Subchefia de Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter