Brasil marcará presença na EXPONAVAL 2018 no Chile

Entre os dias 4 e 7 de dezembro, mais de 10 empresas brasileiras irão mostrar suas soluções e inovações na principal feira de Defesa Naval da América Latina, que acontece no Chile (Base Aeronaval Concón, – Región de Valparaíso). 

É a EXPONAVAL 2018, considerada uma grande oportunidade de negócios para empresas provedoras de tecnologias, equipamentos, produtos, desenvolvimento e integração de sistemas para o segmento Naval. Devem passar pela feira mais de 9 mil profissionais e 82 delegações navais foram convidadas.
 
A participação do Brasil na feira é patrocinada pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoiada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e pelo Ministério da Defesa.
 
Este ano, as indústrias que farão parte do estande brasileiro são: Alltec, Atech, Avibras, Avionics Services, Defensea, Emgepron, Fundação Ezute, Honeywell, NL Tecnologia, OMNISYS Engenharia e SIATT. Ao todo, serão mais de 160 expositores de todo o mundo, com os quais as empresas poderão fazer contatos comerciais.
 
Por meio da participação em feiras e outros eventos, oobjetivo da ABIMDE é criar mais e melhores condições de desenvolvimento dessas indústrias no exterior, promovendo as exportações e a internacionalização do setor.
 
Congresso Internacional Naval

Paralelamente à feira, acontece o XI Congresso Internacional Naval e Marítimo para América Latina, que conta com extenso programa de conferências técnicas relacionadas à identificação de novos desafios, novas técnicas desenvolvidas e avanços para enfrentar as mudanças globais nos setores marítimo e naval.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter