BRADAR – Recebe Missão Brasil-Turquia

A BRADAR,  empresa controlada pela EMBRAER Defesa & Segurança, recebeu a Missão Brasil-Turquia para apresentar as soluções de radares para a área de sensoriamento remoto, defesa e segurança e sistemas de inteligência de comunicação.

O evento contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre representantes do Ministério da Defesa brasileiro e turco, da Marinha dos dois países e demais autoridades e empresas turcas. A visita fez parte da programação do Seminário Brasil Turquia que aconteceu no país no mês de novembro.

Durante a visita da comitiva, a BRADAR apresentou,  em uma exposição estática, os radares SABER-M60, SABER-M200, SENTIR-M20,  BradarSAR, além do MAGE (monitoramento de transmissão de dados) e da placa SPOS (processamento de sinais), com demonstração das funcionalidades de cada produto.

Sobre a BRADAR

Certificada pelo Ministério da Defesa como EED (Empresa Estratégica de Defesa), a Bradar é uma empresa de base tecnológica, especializada no desenvolvimento de radares para sensoriamento remoto, defesa e segurança e sistemas de inteligência de comunicação. A Bradar possui centros tecnológicos em São José dos Campos, Campinas e Barueri.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter